sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Movimento promete fazer a maior campanha de oração do mundo


A reunião anual do “Dia de Oração pela Paz de Jerusalém” ocorre no primeiro domingo de outubro e reúne milhões de pessoas que desejam interceder pela Cidade Santa. Este ano, o objetivo é realizar o maior evento de oração da história, segundo os organizadores.
“É a maior iniciativa de oração com foco em Jerusalém da história, com mais de 1.400 líderes cristãos apoiando e mais de 300.000 congregações participantes em mais de 175 países. Isso inclui as igrejas clandestinas da China e de sete países muçulmanos”, explicou Miriam Rodlyn Park global, uma das coordenadoras do evento.
A organização começou esse tipo de reunião em 2002, com os principais líderes políticos e religiosos de Israel e dos Estados Unidos, gerando o movimento mundial que se tornou hoje.
“A primeira resposta em qualquer situação é sempre a oração. Ou seja, os cristãos ao redor do mundo, de todas as denominações e idades, estão se mobilizando para orar pela paz de Jerusalém. Embora outras atividades sejam produtivas e importantes, a oração é o fundamento e o poder por trás qualquer mudança real para o bem”, ressaltou Park.
Dave Butts, responsável pelo Comitê de Oração América, acrescentou: “Não há nenhuma chamada mais urgente a todo o corpo de Cristo que o Dia de Oração pela Paz de Jerusalém. Este movimento de oração combina a dinâmica das manchetes de amanhã com o imperativo de orar baseados na Palavra de Deus”.
O evento também está sendo auxiliado pelo Eagle’s Wings [Asas de Águia], um ministério cristão global cuja missão é construir pontes entre as comunidades de fé, e “trazer ao mundo a mensagem de esperança que vem do Deus de amor, treinar a próxima geração de líderes cristãos, além de unir e capacitar os crentes a fazer uma diferença positiva no mundo ao seu redor”.
O material disponível no site do evento, DayToPray.com, insiste que é importante apoiar Israel, porque em seu início, a igreja era totalmente judaica, e assim permaneceu até que o Evangelho começou a se espalhar pelo mundo.
“A Escritura declara que chegará um momento em que todas as nações do mundo vão se voltar contra Israel. É altamente provável que isso possa acontecer em nosso tempo, algo fundamental para entendermos por que devemos ficar ao lado de Israel hoje”, acrescenta o site.
O site Daytopray.com oferece ainda informações sobre como os indivíduos e as organizações podem se envolver no evento de oração de 7 de outubro.
Aqui no Brasil, por outro lado, precisamos orar pelas eleições, que acontecerão no primeiro domingo de outubro. Precisamos pedir a Deus que tenha misericórdia de nossa nação, pois só assim, obteremos vitórias!!!!!
Traduzido de The Christian Post

Gays publicam cartilha proibindo voto em evangélicos


Uma cartilha que avalia candidatos e partidos políticos pelos homossexuais foi elaborada e divulgada na internet. Batizado "Cartilha LGBT para as Eleições 2012/2014", o material é assinado por membros da LGBT (Lésbicas, Gays, Bisexuais, Transexuais e Transgêneros) Brasil. O material está sendo divulgado pelo Facebook e Orkut.

Segundo a cartilha, candidatos do PR não devem receber votos dos homossexuais, pois o partido pertence a um grupo que deve ser "combatido pelos LGBT". "A maioria de seus membros tem posições conservadoras e são contrários a qualquer extensão dos direitos dos LGBTTs, com participação de 11 de seus 36 deputados federais na Frente Parlamentar Evangélica", relata um trecho da publicação. Fazem parte do partido o senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), citados como os principais articuladores de propostas que prejudicam os gays.

O mesmo vale para o PP. A cartilha cita que "embora o partido tenha apenas 2 deputados na Frente Parlamentar Evangélica, a grupo oferece espaço para nomes como Afanásio Jazadji16 e também tem sido uma opção eleitoral para candidatos homofóbicos." Deste partido fazem parte os deputados federais Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Paulo Maluf (PP-SP).

Ausência de representação política

Álvaro de Lima Oliveira, 38, foi uma das pessoas que ajudou a escrever o documento. Oliveira, que é medico e vive em Guaxupé (MG), disse que contou com outros membros da comunidade na elaboração do trabalho que foi feito todo pela internet.

A ideia de produzir um material que orientasse a comunidade LGBT na hora de escolher seus candidatos surgiu a partir da ausência de uma representação política para esse público. "Todos conhecem a bancada evangélica, mas ninguém sabe quem faz parte da bancada de livre expressão sexual", disse Oliveira.

Dicas de como identificar um político que apoia as causas LGBT e de como votar bem, na ótica do movimento, ocupam parte das 37 páginas da cartilha. Uma avaliação detalhada de cada partido foi feita, sendo que 12 deles são citados de forma negativa, por supostamente atuarem contra as lutas do grupo.

Outro lado

O deputado federal Jair Bolsonaro disse que se sente "orgulhoso" por fazer parte da lista dos políticos não recomendados pelo movimento. Magno Malta informou que irá pedir a retirada do seu nome. Anthony Garotinho e Maluf preferiram não se pronunciar sobre o assunto.

O trabalho foi lançado em março e os autores não têm estatísticas de visualizações do mesmo, todavia, afirmam que a página criada no Facebook para divulgar o trabalho já conseguiu alcançar mais de 62 mil pessoas.

E você cristão, vai continuar achando que política é coisa do Diabo? Abra os olhos e veja o que está acontecendo!!!


  UOL|Pátio Gospel Noticias

Lady Gaga tem o número da besta tatuado na cabeça

O cabeleireiro de Lady Gaga, Michael Potter afirmou que a cantora tem uma tatuagem com o número 666 no couro cabeludo. A revelação estarreceu muitas pessoas, mas não foi o único detalhe que chamou atenção na reportagem, já que ele afirma que a cantora fala diversas línguas e que ela certa vez flutuou em sua frente.


A entrevista a uma revista norte-americana de estilo Potter afirmou que quando viu a tatuagem a cantora estava murmurando e ao clamar por Deus, ela teria flutuado e dito que Deus não estava ali. “Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse”, contou.

“Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava… O seu Deus não está aqui, Michael. Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito”, relembra o cabeleireiro.

Lady Gaga é uma das artistas de maior influência no mundo, mas está sempre rodeada de polêmicas. A mais recente foi fumar maconha durante um show em Amsterdã. O cabeleireiro vive em um local não revelado, pois tenta proteger sua família.
|Pátio Gospel Noticias

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ação Evangélica Assinou Convênio No "III Encontro De Líderes".



     O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realizou nesta terça-feira (11), o III Encontro de Líderes em Prol da Vida no Trânsito. O evento é alusivo à Semana Nacional de Trânsito que acontece de 18 a 25 de setembro. Cerca de 150 líderes e representantes religiosos participaram do encontro que aconteceu no Grand Park Hotel.         
      Esse ano o tema do encontro foi o semeador. Esteve presente no evento o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que agradeceu aos líderes a ajuda no combate aos acidentes de trânsito e pediu que continuassem na luta. "Vamos mostrar que nossa cidade além de bela, é uma cidade urbanizada e que seus cidadãos são humanizados. Se conseguirmos evitar um acidente de trânsito, salvarmos uma vida, já será uma grande conquista" propôs Puccinelli.

        O diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique Santos Pereira afirmou ser de grande importância o apoio dos líderes religiosos, "Usem seus microfones, as reuniões para conscientizar a todos. Nós temos que reverter esse placar degradante que vivemos hoje no trânsito" pediu.
      Santos Pereira destacou ainda que os sentimentos bons devem ir além das paredes onde acontecem as celebrações religiosas. "O amor tem que persistir após sairmos das celebrações, nós precisamos do respeito, tolerância e paz" concluiu.

       Na ocasião o pastor Abraão Izumi e Edson Datas Pereira (líderes da Ação Evangélica), assinaram um termo de parceira com o Detran-MS, para realização de palestras sócio-educativas, capacitações, campanhas de prevenção a vida, paz no trânsito etc.
       Todos os presentes receberam um folder de papel reciclado que contém sementes para serem plantadas. O objetivo é semear a reflexão dos presentes que concordaram em contribuir com a diminuição de acidentes no trânsito.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Arca de Noé teria sido encontrada por satélites militares

Turquia - Especialistas acreditam ter encontrado a Arca de Noé em uma geleira, nas encostas do Monte Ararat


O grupo Shamrock- The Trinity Corporation assegura que encontrou a Arca de Noé em uma geleira no Monte Ararat na Turquia. Daniel MCGiven, presidente do grupo Shamrock, explicou que é um pedaço retangular de madeira, com 7,5 metros de largura e 37,5 metros de comprimento, a 7 metros de profundidade dentro de uma geleira com mais de 90 metros de espessura, informou a EFE.

A descoberta foi feita “por meio de imagens captadas via satélites militares e da Agência Central de Inteligência, e do radar de penetração no solo, onde foi localizado a Arca de Noé a 5.059 de altitude, nas encostas do Monte Ararat”, explicou MCGivern.

MCGivern, disse que de acordo com a Bíblia, a arca de Noé media cerda de 120 e 165 metros, e que chegou lá, devido a um dilúvio, que embora pudesse recuperar um pedaço da madeira supostamente embutida na geleira do Ararat, o método de carbono 14 não serviria para indicar sua idade, disse MCGivern, e anunciou que apos esta descoberta a Trinity Corporation produzirá dois filmes, um para adulto e outro para criança, sobre Arca de Noé.

sábado, 8 de setembro de 2012

Yousef Nadarkhani é liberto da prisão


Yousef Nadarkhani, o pastor iraniano que conquistou os corações de milhões de pessoas ao manter-se firme em sua fé, enquanto enfrentava a prisão, foi absolvido da acusação de apostasia.
Duas organizações que vinham acompanhando de perto o caso e tem fontes no Irã informaram neste sábado que Nadarkhani, que foi a julgamento no início do sábado, foi liberto da prisão e está em casa com sua família.
“Obrigado a todos que me apoiaram com as suas orações” disse Nadarkhani, de acordo com o Present Truth Ministries.
Embora absolvido da acusação de apostasia, o pastor iraniano foi considerado culpado de evangelizar muçulmanos. Ele foi condenado a três anos de prisão, mas foi liberado porque já cumpriu esta pena.
“Damos graças a Deus por sua libertação e a resposta às nossas orações”, disse Jason DeMars, fundador do Present Truth Ministries em um comunicado. A Christian Solidarity Worldwide também confirmou a libertação do pastor.
“Nós elogiamos o judiciário iraniano por este ato, que é um triunfo para a justiça e o Estado de Direito”, disse o presidente-executivo da CSW, Mervyn Thomas.
"Enquanto nós nos alegramos com esta notícia maravilhosa, nós não esquecemos de centenas de outros que são molestados ou injustamente detidos por conta de sua fé, a CSW está empenhada em continuar a campanha até que todas as minorias religiosas do Irã sejam capazes de desfrutar da liberdade religiosa garantida sob o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos, do qual o Irã é signatário.”
Nadarkhani, pastor em uma rede de igrejas domésticas, foi preso em 13 de outubro de 2009, depois de protestar contra a decisão do governo de forçar todas as crianças, incluindo seus próprios filhos cristãos, ao lerem o Alcorão.
Ele foi inicialmente acusado por protestar, mas as acusações foram posteriormente alteradas para a apostasia e evangelismo aos muçulmanos. Em 2010, ele foi condenado a morte e a decisão foi confirmada pelo Tribunal Supremo do Irã no ano passado.
De acordo com a Sharia, um apóstata tem três dias para se retratar. O pastor cristão se recusou a negar sua fé.
Cristãos de todo o mundo têm orado pela liberação de Nadarkhani. A campanha no Twitter defendendo sua liberdade atingiu mais de 3 milhões de tuites.
Traduzido de The Christian Post

“Lambada” Nos Ativistas Gays...


Silas Malafaia não é mais réu na acusação de homofobia movida por ativistas gays. O processo, que corria na 24ª Vara Federal de São Paulo foi aberto apósSilas Malafaia criticar a parada gay por ter levado à avenida modelos caracterizados como santos católicos em situações homoeróticas. 

Acionado por uma ONG que defende os direitos dos gays, o Ministério Público Federal recorreu à Justiça, acusando o pastor Malafaia de estar incitando a violência física contra os homossexuais.

No julgamento de Silas Malafaia, o juiz descartou que os programas de televisão possuem influência definidora no comportamento dos cidadãos. O magistrado lembrou que o telespectador tem nas mãos o poder de mudar de canal: não é obrigado ver na TV aquilo que repudia.

Pra o juiz tal ato caracteriza censura a liberdade de expressão do pastorMalafaia. “Na medida em que requer a proibição de comentários contra homossexuais sem dúvida que se busca dar um primeiro passo a um retorno à censura, de triste memória, existente até a promulgação da Constituição de 1988.”

No site Verdade Gospel Silas Malafaia comemorou a decisão e frisou novamente que os ativistas gays, são o grupo social mais intolerante: “Foi uma “lambada” nos ativistas gays que pensam que estão acima da lei e acima de todos, mas que agora vão ter que responder na justiça por me chamarem de homofóbico. Se eu, como cidadão, não tomar as providências que tenho direito, eles vão se achar no direito de ficarem me acusando e me denunciando como homofóbico. A partir de agora vão pensar duas vezes antes de tentar me denegrir.”

Veja, Verdade Gospel|Pátio Gospel Noticias

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Unção Ágape Em Estúdio!!!




Gravando, agora participação de Eyshila no novo Cd do Unção Ágape, com o técnico Ricardo Aspira no Studio Yahoo e em breve no Mato Grosso do Sul para lançar, seu mais novo trabalho!!!!


Yousef Nadarkhani enfrentará novo julgamento no Irã. Marcado para 8 de setembro, a corte deve recebê-lo após mais de 1.060 dias em que ele esteve na prisão. Segundo o embaixador Iraniano Mohammad Alighanezadeh, Youcef foi preso pro roubo e prostituição.Conforme informações da Missão Portas Abertas, Yousef Nadarkhani está preso desde 2009 por não crer no islamismo e manter sua fé em Cristo.

Em sua convocação mais recente aos tribunais iranianos, o pastor Yousef Nadarkhani, 35 anos, foi intimado a comparecer à corte para enfrentar as “acusações feitas contra ele”. 

A referência evasiva à acusação de apostasia de Nadarkhani, questionada internacionalmente, é recebida com “nenhuma surpresa” por Jordan Sekulow, conselheiro executivo do American Center for Law and Justice, ACLJ, que acompanha o caso desde o início. “O Irã tem tentado repetidamente confundir a comunidade internacional, alegando que o pastor Yousef não é nada mais do que um criminoso comum. O que acontece é que se o Irã tiver sucesso mascarando o caso de Yousef, o mundo vai parar de gritar por sua libertação”, disse Sekulow ao The Christian Post, no dia 16 de agosto.

O pastor que, inicialmente recebeu uma sentença de execução sob a acusação de apostasia, permaneceu na prisão por 1.060 dias, situação que, de acordo com o ACLJ, viola a própria Constituição iraniana. “A detenção indefinida e arbitrária do pastor Yousef, por quase três anos, viola o artigo 9º do Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos, do qual o Irã é obrigado a seguir”, disse Sekulow ao CP.

Melhores notícias

Nadarkhani continua na prisão, aguardando a data decidida pela corte; enquanto sua esposa, Fatema Pasindedih, e seus dois filhos, esperam por melhores notícias.

Após passar por prisões em 2006 e 2009, o pastor Yousef foi preso em junho de 2010 sob a acusação de apostasia, liderar igrejas domésticas e proselitismo a muçulmanos. Em setembro do mesmo ano foi condenado por um tribunal regional à morte por enforcamento. Por causa da pressão internacional, a sentença ainda não foi colocada em prática. O Jornal Nacional chegou a repercutir o caso.

Datena chama pastor que cheirou a Bíblia de “mané”



A polêmica gerada pelo pastor Lucinho Barreto que tirou uma foto cheirando a Bíblia como se fosse cocaína chegou à televisão. O apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, chegou a criticar o líder dos jovens da Igreja Batista da Lagoinha e a chamá-lo de “mané”.
O apresentador da Band considerou a atitude do pastor uma profanação e ainda disse: “Se fizesse isso com o Alcorão, degolariam o cara”. A TV filiada da Band em Belo Horizonte chegou a entrevistar o pastor para que ele se explicasse, mas Datena não quis ver a o VT até o final.
“Pode tirar do ar, esse cara está pinel. Isso é a profanação do Livro Sagrado, da Palavra de Deus, essa foto é uma síntese, nem coloca mais no ar isso”, disse o apresentador. Datena ainda opina sobre a explicação dizendo que para falar de Deus não precisa muito e que não é necessário apelar.

domingo, 2 de setembro de 2012

Deus é Fiel!!!!!

           
         Há anos tenho recitado esta frase como um mantra: Deus é fiel? Pois, se não fosse a fidelidade de Deus já teríamos desistido, de tudo. Mas, a cada dia Deus tem se mostrado Pai zeloso e nos fortalecido para continuar a caminhada. 
          Recentemente tivemos mais um desses "baques", tudo pronto para mais uma atividade da Ação Evangélica, estrutura armada, passagens compradas, evento divulgado, e... uma triste notícia, teríamos que cancelar o projeto, um gomo da corrente, se partiu. O desespero bate a nossa porta. As pessoas em Aquidauana e Campo Grande, cheias de expectativas. E outra, pela primeira vez, a Ação Evangélica e a Aliança Cristã, fariam um evento profético juntas, não podíamos recuar.
          A hora era de muita tristeza e provação, pois não tínhamos os recursos, não podíamos recuar. Então buscar a fidelidade de Deus. E Deus nos mostrou sua fidelidade, mesmo em meio aos desafios. Deus proveu!!!! Agora seria possível realizar o culto de aniversário de Aquidauana e a Marcha em conjunto com a AEVB. 
         Deus honrou nosso sacrifício e em dois dias cerca de 40 mil pessoas nas duas cidades foram ministradas. Quem participou dos dois eventos foram impactados pela glória de Deus. Portanto, é possível continuar dizendo: " Deus é fiel"!!!!!