segunda-feira, 15 de abril de 2013

CQC usa modelo para tentar seduzir deputado evangélico e acaba na polícia

CQC usa modelo para tentar seduzir deputado evangélico e acaba na polícia
No fim da última semana uma abordagem feita pelo programa CQC a um parlamentar evangélico acabou em boletim de ocorrência lavrado no Departamento de Polícia Legislativa (Depol) da Câmara. O deputado Francisco Floriano (PR-RJ), que é também pastor evangélico, acusou o programa de usar uma atriz para tentar “seduzir parlamentares” durante gravações do programa.

Floriano contou que foi a abordado por uma moça alta, bonita, trajando uma saia curta e uma blusa decotada, que entregou o currículo a ele e pediu emprego no gabinete.

- Ela continuou me seguindo e disse: eu quero falar com o senhor lá no gabinete. E eu repeti que ela entregasse para a chefe de gabinete. Só percebi algo errado quando o segurança me alertou e vi a câmera filmando escondida. Gosto do CQC, defendo a liberdade de imprensa, mas acho que agiram de má-fé. Outros deputados também se irritaram com a abordagem e contaram que ela ficou se insinuando – contou o deputado, que diz ter sido alertado pela segurança da Câmara de que estaria sendo enganado pelo programa.

- Eu sempre defendi o CQC, mas acho que há formas mais saudáveis de fazer humor, com respeito. Usar câmera escondida, currículo falso, que coisa absurda. Não precisam disso para alavancar a audiência – acrescentou o parlamentar.

Segundo o deputado, a modelo estava usando a distribuição do currículo como desculpa para se insinuar aos parlamentares e registrar a reação. Ela teria recebido um cachê de R$ 100, de acordo com o deputado. O registro da ocorrência, detalha que uma mulher com trajes “provocantes” abordava deputados no Salão Verde, área de acesso ao Plenário da Câmara.

- O deputado alegou que o CQC o abordou de forma inconveniente. Segundo ele, usaram uma moça com saia um tanto curta e um grande decote, apresentando currículo e um pedido de emprego. Quando foi alertado de que era uma brincadeira, ficou nervoso e disse que ia registrar queixa na Polícia Legislativa, o que de fato fez – explicou Antônio Geraldo Martins, diretor da Coordenação de Polícia Judiciária, que completou dizendo que o parlamentar disse ter ficado constrangido com a abordagem do programa.

- Ele é um pastor e disse que a base dele é de evangélicos. Disse que ficaria muito ruim aparecer na televisão sendo abordado por uma moça naqueles trajes – afirmou Martins.

De acordo com o jornal O Globo, a Polícia da Câmara disse que, pelas imagens gravadas do momento em que a moça conversa com Floriano, não é possível identificar a insinuação relatada pelo deputado. Martins afirmou ainda que a ocorrência “provavelmente não vai ter andamento”, tendo em vista que não foi detectado “qualquer tipo de delito para enquadramento”. Entretanto, a primeira-secretaria da Câmara, responsável pelas credenciais de jornalistas, pediu cópia da ocorrência para avaliar a atuação do programa.

O apresentador do programa, Marcelo Tas, comentou recentemente sobre as abordagem feitas a líderes políticos pelo programa, e disse que deputados e senadores antes fugiam de seus repórteres.

- Admiro os políticos que têm coragem de falar. Antes fugiam da nossa presença no plenário, até que o presidente Lula conversou conosco, razão pela qual hoje eles entendem o nosso papel na capital federal – afirmou Tas, que também comentou as declarações do presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano.

- Temos que ter cuidado para não fazer com ele o que ele faz com as pessoas em relação ao preconceito. O que ele disse sobre o Caetano Veloso foi um absurdo, mas eu o perdoo pela ignorância – afirmou, durante uma entrevista para o programa “Show Business”.

Fonte: Site Gnotícias.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Suzane Richthofen, que matou os pais, vira ‘pastora evangélica’ e choca o país



A reportagem do Fantástico sobre Elize Matsunaga dentro do presídio, revelou que uma das presas que chocou o país Suzane Richthofen por matar seus pais, chocou mais uma vez ao se tornar pastora evangélica. Tal notícia novamente gerou polêmica e virou tema de debate nas redes sociais.

O Fantástico mostrou neste domingo a rotina das presas que chocaram o país com seus crimes: Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o marido, o diretor-executivo da Yoki, Marcos Matsunanga, recentemente; Suzane Richthofen, que assassinou seus pais e Anna Carolina Jatobá, que foi condenada pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni. Elas convivem com outras mais de 140 mulheres que cometeram crimes repudiados até dentro das cadeias.

Mostrando a rotina das presas que trabalham em uma fábrica na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), a reportagem revelou que Suzane é atualmente pastora evangélica. A revelação gerou polêmica e debates na internet, por meio de sites de perguntas e redes sociais, questionando a sinceridade da criminosa ou se isso seria mais um de “seus planos” para reduzir sua pena ou ganhar dinheiro.

“Suzane Richthofen tornou-se evangélica, PASTORA evangélica . Uma nova vida ou um jeito de reduzir a pena?” pergunta internauta Jaque no Yahoo! Respostas. “Ela tirou a vida de quem lhe deu, Existem filhos de Deus e filhos do diabo, essa aí com certeza é…”, acrescentou. Muitos tiveram dificuldade de acreditar ou aceitar. “Desta eu não sabia… Infelizmente fica difícil acredita na conversão dela, pois ela se mostrou dissimulada, mas Deus sabe de tudo até o que se passa no coração dela e não cabe a mim jugar”, respondeu a usuária Jaqueline Life House.

Alguns estão certos de que isso é uma maneira de reduzir a pena. “Claro que é uma maneira de reduzir a pena, ela nunca sentiu remorso do que fez, ela é fria e insensível; a intenção dela é a liberdade, apenas isso”, disse Maah. Mas apesar da dúvida, internautas urgem para não julgar. “Não se deve julgar né Jaque… coração dos outros é terra que ninguém anda. Quem sabe se ela realmente não se arrependeu, e mesmo que não possa voltar atrás, tentar uma vida nova daqui pra frente né…”, respondeu Cris.

O internauta Lexos apoiou: “Não existe como sondar o coração de um ser humano. Somente Deus pode fazer isso. Se ela o faz de coração, terá uma chance, se não o faz, não terá. Mas eu realmente não sei a intenção dela. Caim, também era um filho de Deus. Mas enfim, detentos se tronarem evangélicos afim de obter status de bom comportamento é algo bem comum no Brasil.”

No Facebook, o debate também foi incendiado, com a maioria desacreditando da história e afirmando ser isso um plano “B” para obter “dízimos dos fiéis”. “Primeiro a herança dos pais, agora a HERANÇA DOS FIÉIS”, escreveu Diego Augusto. Suzane Richthofen foi condenada por matar os pais, Manfred Albert Freiherr von Richthofen e Marísia von Richthofen. Ela teria matado seus pais a “golpes de pau” juntamente com Daniel, seu namorado na época, e o irmão de Daniel. O motivo teria sido a não aceitação do namoro pelos pais, além de um suposto interesse na herança que seria deixada pelos pais. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão.

Fonte: Site Apocalink

Mãe de Daniela Mercury é CONTRA o “casamento” gay



E então? Será que estes ativistas gays mercenários vão atacar, xingar e agredir a mãe da “homossexual” Daniela Mercury? Ela é contra o “casamento” de sua própria filha… Cadê os “corajosos”?

Bando de ativistas hipócritas… Vocês só querem agir em obediência à agenda da ONU em troca de GRANA!

A união de Daniela Mercury com uma mulher foi o assunto da semana. Estampou a capa das principais revistas semanais e de programas nacionais como o Fantástico. O fato foi tomado como um marco histórico e tomou conotação política devido à atual situação da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), onde militantes ligados à causa LGBT pedem a saída de seu presidente, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC).

A grande mídia não repercute na mesma medida quem é desfavorável ao casamento gay. Quem se posiciona contrário à união, denominada também de homoafetiva, é rotulada pelos manifestantes de homofóbica. Exemplo disso foi o que aconteceu com a cantora Joelma da Banda Calypso.Ao se declarar contra o casamento gay, a cantora viu sua vida se tornar um inferno, como afirmou o Chimbinha, marido de Joelma. Já foi cancelado um filme que seria feito sobre a história da banda e militantes do Grupo Gay da Bahia tentaram boicotar a participação de uma música da Calypso veiculada no seriado global “Entre Tapas e Beijos”.

Quem se declarou contra a união gay foi a mãe da cantora Daniela Mercury. Dona Liliane Mercure é Vice-Reitora da Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e segundo a imprensa baiana não aprovou o casamento da filha. Ainda de acordo com o Bahia Notícias “Dona Liliane teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais”.

Resta saber se os grupos LGBT tratarão a mãe da cantora como fez com Joelma, rotulando-a de homofóbica. Averiguando o que já foi publicado, o adjetivo utilizado até agora para descrever a opinião da mãe da cantora é conservadorismo. (Vanderlúcio Souza, de O Povo)


terça-feira, 9 de abril de 2013

Campanha!!!!!

A Ação Evangélica do Brasil está programando um mega encontro para o segundo semestre. Trata-se de sua mais ousada ação, em todos os tempos e para viabilizar parte do projeto, estamos vendendo camisetas. Se você deseja colaborar, adquira uma camiseta, ou seja um representante!!!!


Maiores informações com pr. Abraão - 67 - 9246-0707 ou abraaoizumi@hotmail.com
Confira Aqui a nova logo do Projeto Missionário MS Com Cristo!!!!

                                                                                 Criação e Arte: Gustavo Fico

domingo, 7 de abril de 2013

PROJETO MISSIONÁRIO “MS COM CRISTO”

 

Desde o inicio de março a Ação Evangélica do Brasil, realiza em nosso estado seu projeto missionário e já realizou duas etapas, com a presença do vocalista da banda 4 Por 1, “Klev Soares, e o Pr. Juliano Son”, do Ministério Livres Para Adorar. 
A primeira etapa foi realizada nos seguintes locais: Aquidauana: Aldeias Limão Verde, Lagoinha e Seminário de Louvor e Adoração na Primeira Igreja Batista, em parceria com a Fathel - pólo de Aquidauana; Miranda: Igreja Assembléia de Deus Missões; Campo Grande: Primeira Igreja Batista; Sidrolândia: em parceria com a Fundação de Cultura do Município e aldeia Córrego do Meio - parceria com a missão Uniedas da Aldeia; Guia Lopes e Antônio João em comemoração ao aniversário das cidades. 

Na segunda etapa foi realizado em 4 cidades: Campo Grande: Primeira Igreja Batista; Ponta Porã: em parceria com a OMEPP (União de Jovens de Ponta Porá); Bonito: parceria com a Igreja do Evangelho Quadrangular e Maracaju: parceria com as Igrejas Batistas Tessalônica e PIB.

O Resultado foi surpreendente. Graças a Deus milhares de pessoas foram atingidas pelo projeto e diversas pessoas de todas as cidades foram à frente e manifestaram seu desejo de reconciliação com Deus e aceitarem Jesus Cristo como único e verdadeiro salvador. Deus fez milagres esses dias, com certeza. O ponto alto das programações foi à junção de diversos ministérios em um projeto exclusivo de evangelização do nosso querido Mato Grosso do Sul. Uma intensa mobilização foi realizada para que o nome “Jesus” fosse amplificado em diversas cidades!

O projeto Missionário MS Com Cristo, teve seu início no ano de 2001, na cidade de Aquidauana-MS (Hoje o maior índice de evangélicos do MS, podendo se tornar em pouco tempo, do Centro-oeste), com o nome de Aquidauana Vai Ver Jesus e teve 2 edições. Após o excelente resultado e nova direção de Deus, mudamos o formato e os objetivos. A idéia seria atingir todo o estado e não mais uma cidade apenas. Mas graças às experiências e Aquidauana, conseguimos galgar novos horizontes.
Ainda no primeiro semestre, realizaremos duas novas etapas, pelo menos, mais 15 cidades serão contempladas. Nosso desejo é atingir boa parte das cidades do estado neste primeiro momento, e depois realizar um grande encontro em local a ser confirmado. Pode ser a cidade de Aquidauana, mas ainda não está definido. Neste encontro será realizado palestres, fórum de debates, encontro de bandas, feira evangélica e shows com bandas nacional. Será um ponto de encontro para o segmento evangélico do estado. Neste encontro produziremos uma carta de intenções, para evangelização do estado e um calendário estadual de oração e ações.

Portanto, para os meses de abril, maio e junho, todos os sulmatogrossenses podem esperar novidades, no segmento evangélico porque tem muito por vir. E gostaria de agradecer todos os líderes dessas cidade que nos apoiaram, pastores(a), presbíteros(a), diáconos(a), líderes de jovens, enfim todos que de uma forma ou de outra colaboraram para levarmos as boas novos de salvação.