Nove pessoas, entre elas um pregador, foram presas em Shenzhen, na China, por estarem ensinando sobre o verdadeiro significado do Natal em parque da cidade.
Cao Nandi e outros oito cristãos, sendo sete deles mulheres, estavam pregando sobre o nascimento de Jesus quando foram abordados por cerca de 40 policiais e foram levados a uma delegacia.
Entre os cristãos havia membros do Centro Guanai e da Igreja Meilin. Apenas Cao é membro da Associação Jovens da Paz.
A esposa de Cao só foi avisada sobre a prisão oito horas após o ocorrido e segundo o Portas Abertas não pode vê-lo. Ela explica que seu esposo ama o Senhor de uma forma tão apaixonada que queria falar para todo mundo sobre a graça salvadora de Jesus.
O pregador estava ciente que poderia ser odiado por muitos ao escolher ser pregador do evangelho, mas estava disposto a cumprir seu chamado, tanto que ele aceitou de bom grado a punição injusta que recebeu.
De acordo com a agência de notícias ChinaAid todos os detidos já foram soltos.
A China é um dos países que mais persegue cristãos em todo o mundo e nessa época de Natal a perseguição do governo aumenta tentando impedir a evangelização. Por este motivo é que o Portas Abertas, ministério que presta serviço para cristãos em países perseguidos, pede que nossas orações sejam intensificadas em favor dos nossos irmãos em Cristo que servem a Deus nesses países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário