quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Promotoria pede condenação de líder da ''igreja da maconha'' por associação ao tráfico

Geraldo Antonio Baptista, o Rás Geraldinho Rastafári, foi preso em agosto sob a acusação de tráfico de drogas e de envolver menores com o tráfico.

O MPE (Ministério Público Estadual), em Americana (127 km de São Paulo), pediu à Justiça que inclua o crime de associação para o tráfico de substância entorpecente nas acusações contra Geraldo Antonio Baptista, o Rás Geraldinho Rastafári, 53, líder da Primeira Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil, a chamada "igreja da maconha".

Ele foi preso em agosto sob a acusação de tráfico de drogas e de envolver menores com o tráfico. Com a nova acusação, o período que ele pode ficar preso, que era de cinco a 15 anos, sobe para oito a 25 anos.

"Isso se deu porque as testemunhas da defesa disseram que colaboravam no plantio, colheita, secagem e manejo de pragas da plantação de maconha", disse o promotor Clóvis Siqueira, responsável pelo caso. Caberá ao juiz do processo decidir se acata, ou não, a nova denúncia.

O MPE pediu ainda, no mesmo documento, a condenação de Geraldinho pelos outros dois crimes. O processo corre na segunda Vara Criminal de Americana.

Com o pedido do MPE, a defesa terá cinco dias, a partir de quando for notificada, para se manifestar.

Alexandre Curi Miguel, advogado de Geraldinho, informou que ainda não foi notificado, mas que a intenção da defesa, no entanto, é fazer com que, com a nova acusação, o processo volte à fase de instrução, com a convocação de novas testemunhas e com novo depoimento de Geraldinho.

Se for acatada pela Justiça, a sentença, que deveria ser dada até o meio de fevereiro, deve ser adiada.

Curi Miguel também informou que irá pedir a libertação do réu. "Vou pedir para reabrir o prazo para ouvir as testemunhas e imediatamente solicitarei o pedido de relaxamento de prisão, já que Geraldinho está preso há seis meses sem julgamento. No caso dele, o prazo para que o julgamento ocorresse deveria ser de no máximo 120 dias", informou.

Geraldinho foi preso em flagrante, em 15 de agosto do ano passado, quando foram encontrados 37 pés de maconha em sua chácara. Na ocasião, dois jovens de 18 anos foram presos e um adolescente foi apreendido no local.

Na ocasião, ele afirmou que a planta é cultivada para uso religioso, o que é permitido pela legislação brasileira, e consumida apenas em ocasiões de culto, mas acabou sendo enquadrado por tráfico.

Fonte: Cenário MT


A mais terrível religião do mundo


Por muito tempo, imaginava-se que a pior religião do mundo seria o vodoo, mas algo muito mais terrível ainda é praticado como religião. Uma antiga religião chamada Palo, que nos últimos anos literalmente renasceu no Congo, seu país de origem, e em outros lugares do planeta como a Venezuela. Palo, também conhecida como "regras do Congo" seria uma mistura de culto aos mortos, com práticas de magia negra, onde o vodoo perto seria apenas uma travessura de criança.


No coração da religião Palo é baseado em duas idéias: a adoração dos espíritos dos antepassados e da crença no poder da natureza. Parece perfeitamente conceito inofensivo, mas quando você parar para pensar assim, logo que você vê no altar Palo chamado "Nganga" cemitério cheio de terra, paus (a palavra "caiu" em espanhol significa um pedaço de pau) e ...ossos de pessoas mortas recentemente.

Os sacerdotes Palo são divididos em "bom" e "mal". O cemitério del Sur Karakose é hoje o mais visado quando se diz respeito à retirada de ossadas para o uso dos rituais Palo. Algo incrível, pois túmulos são constantemente violados, em sua maioria de jovens, principalmente garotas. As autoridades não agem e as pessoas tem medo de visitar os cemitérios nessa região da Venezuela. Familiares das pessoas enterradas nada podem fazer contra os praticantes do Palo que desejam saquear as ossadas e até seguranças particulares são pagos para vigiar os túmulos. Sacrifícios e rituais com animais também são constantemente utilizados pelos sacerdotes de praticantes do Palo.

Uma outra curiosidade é que apesar do Palo ter sido trazido para a América Latina pelos bantos (negros da região do Congo) no período da escravidão, atualmente, a população branca dessa região (e certamente familiarizada com as tradições cristãs, diferentemente dos negros daquela época) são os maiores praticantes dessa que pode ser considerada a mais horrível religião do mundo.

Fonte: Blog Apocalink

Joelma da banda Calypso fala sobre virar cantora gospel: “Tenho essa promessa de Deus”

Joelma da banda Calypso fala sobre virar cantora gospel: “Tenho essa promessa de Deus”
A cantora Joelma, que lidera a banda Calypso ao lado do marido, Chimbinha, concedeu uma entrevista à “Contigo! Online” na qual afirmou que só tem a agradecer as oportunidades que surgiram em sua vida, e comentou que está preparando um projeto particular voltado para os evangélicos.

A cantora revelou na entrevista que deixaria a banda Calypso, na qual canta há14 anos para seguir carreira no mercado gospel.

- Eu tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta! – afirmou Joelma, que já frequentou a Assembleia de Deus, mas atualmente não costuma ir a nenhuma igreja. Ela afirma que hoje professa sua fé orando em casa.

Sobre sua fé, a cantora afirmou ainda que não permite que sua religião e sua carreira artística entrem em confronto escolhendo sempre o que Deus a manda fazer.

- Sempre escolho Deus, com ele você nunca está errado. Quando ele diz faz, ele se garante. – declarou Joelma.

Na entrevista, feita com perguntas enviadas pelos leitores da revista, a cantora falou também sobre sua carreira, saúde e família. Questionada sobre como mantém um casamento feliz, Joelma afirmou que a primeira coisa a se fazer para ter harmonia familiar é buscar em Deus.

- Primeiro buscamos muito a Deus para ter harmonia no casamento e na família. Também cuidamos um do outro. Ao acordar abraçamos um ao outro, dizemos eu te amo, é uma tradição em casa. – explicou a cantora, que disse ainda que pensa em adotar um filho, caso seja “a vontade de Deus”.

Fonte: Site Gnoticias

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Homem armado invade residência e dona de casa o expulsa “em nome de Jesus”

Homem armado invade residência e dona de casa o expulsa “em nome de Jesus”
Uma dona de casa expulsou um ladrão de sua residência ordenando-o que saísse do local em nome de Jesus, e o caso virou manchete em diversos sites de notícias dos Estados Unidos.

Na noite da última sexta-feira, 25/01, Derek Lee, 24 anos, invadiu uma casa em Lake City e anunciou o assalto. A dona de casa, Jacquie Hagler, estava recebendo a visita de catorze amigas para uma festa de joias, onde iriam negociar e trocar peças entre si.

Segundo informações do site News4Jax, Derek estava usando um gorro e um lenço no rosto. Uma das mulheres acreditou que tratava-se de brincadeira e foi ameaçada pelo ladrão, que disse: “Eu não estou brincando, eu vou atirar em alguém, dê-me o seu dinheiro”.

Nesse momento, a dona da casa colocou sua fé em ação com ousadia: “Quando percebi o que estava acontecendo, levantei-me e disse: ‘Em nome de Jesus, saia da minha casa agora’. E ele disse, ‘eu vou atirar em alguém’. E eu repeti corajosamente, e então todo mundo começou a cantar: ‘Jesus, Jesus, Jesus ‘, e ele fez uma verificação rápida da sala, e correu para a porta o mais rápido que podia ir”, afirmou Jacquie.

O assaltante foi preso em sua casa na mesma noite, após a descrição dada pelas vítimas, e agora, Derek Lee está sob investigação por uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico próximo à casa de Jacquie Hagler. A fiança foi fixada em US$ 200 mil, e o ladrão enviado para o Centro de Detenção do condado de Columbia.

A dona de casa, que foi ao culto (foto) para agradecer o livramento, afirmou que perdoou Derek: “Eu o perdoei e oro por sua salvação. Eu estou esperando que esta situação o leve a confiar no Senhor e mudar sua vida”.

Criador do perfil da ‘Irmã Zuleide’ é preso em Santos


  • Criador do perfil da ‘Irmã Zuleide’ é preso em SantosCriador do perfil da ‘Irmã Zuleide’ é preso em Santos
    No último domingo (27) a polícia de Santos, litoral de São Paulo, prendeu o dono do perfil “Irmã Zuleide”, que é sucesso nas redes sociais por debochar de assuntos ligados aos evangélicos. Álvaro Oliveira Rodrigues, 30 anos, foi acusado de difamação e injúria por uma professora da cidade de Campinas, a mulher que aparece na foto dos perfis criados por ele.

    A professora procurou a polícia de sua cidade depois de sofrer com chacotas o que prejudicou sua vida social e trabalho. O processo foi aberto em 2011 quando começou a investigação para descobrir quem era o dono dos perfis.

    A prisão só foi possível porque Álvaro, que trabalha como DJ, anunciou que estaria fazendo um show em uma boate em Santos.

    O jovem foi levado à delegacia para prestar depoimento, afirmando que não sabia quem era a moça da foto e que retirou a imagem fazendo buscas na internet.

    Após o depoimento o DJ foi liberado, mas vai responder pelos crimes de constrangimento, injúria e difamação. A polícia apreendeu o notebook utilizado por ele.

    fonte: site gospel prime

    Anúncio com imagem de Jesus tendo relações sexuais causa polêmica



    Open in new window
    Um anúncio mostrando o Cristo Redentor (símbolo do Rio de Janeiro) na cama com a Estátua da Liberdade (símbolo de Nova York) provocou protestos da comunidade cristã.

    O anúncio criado para promover a companhia de aviação Ukraine International Airlines (UIA) surgiu no final do ano passado e tornou-se um viral nas mídias sociais.

    Mas tem recebido muitas críticas desde que foi lançado, pois usa a imagem de Jesus em uma cama de motel, segurando um cigarro. O slogan diz “Deixando o mundo mais perto”, sugerindo uma proximidade entre as cidades representadas.

    Muitos católicos e evangélicos tem reclamado do que consideram uma “blasfêmia” o uso inapropriado da figura de Cristo.

    Em nota publicada no Twitter oficial da empresa aérea, a UIA defendeu-se, dizendo que nada tinha a ver com a campanha. Seria apenas uma “brincadeira” do publicitário Aleksandr Bozhko.

    Depois da polêmica, Bozhko pediu desculpas para a empresa por qualquer transtorno que a imagem possa ter gerado e afirmou que não pretendia ofender as crenças religiosas de ninguém. 

    Fonte: Gospel Prime com informações de The Christian Post.


    Pastor Deputado Marco Feliciano ministra Santa Ceia na Câmara dos Deputados

    O deputado e pastor Marco Feliciano e a deputada e cantora gospel Lauriete ministraram o 1º culto na Câmara.
    Segundo informações da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado federal por São Paulo, pastor Marco Feliciano e a deputada e cantora gospel Lauriete foram os ministrantes do 1º culto de 2011, realizado nesta terça-feira, na Câmara Federal, em Brasília, após a posse dos 513 deputados federais. O culto contou com a presença de parlamentares evangélicos, que nesta legislatura somam 71, e do presidente eleito para os próximos dois anos, Marco Maia (PT-RS).

    Entre famosos e anônimos, estiveram os parlamentares Pastor Pedro Ribeiro, Antony Gatorinho, Benedita da Silva, Heleno Silva, Pastor Eurico, Silas Câmara, Antonia Lúcia, Manato, Gilmar Machado, Erivelto Santana, Paulo Freire, Ronaldo Fonseca, Nilton Capixaba, Oziel de Oliveira, Leonardo Quintão, Zequinha Marinho, Fátima Pelaes, Pastor Takayama e o Senador Walter Pinheiro.

    Informações dão conta que o culto ocorreu no ‘plenário 1’ da Casa, local onde geralmente ocorrem acaloradas discussões sobre pautas polêmicas em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. O deputado Feliciano pregou sobre a história de Moisés, líder do AT, e contou parte de seu testemunho e Lauriete cantou hinos de louvor.

    Ainda durante o culto foi servido a Santa Ceia e o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), abriu um espaço para um momento de gratidão a Deus pela eleição do Presidente Marco Maia.

    Fonte: Gospel +


    Cuba volta a permitir cultos cristãos em locais públicos

    Mais de 2000 pessoas participaram de uma festa cristã em uma praça pública em Cuba na semana passada.

    Desde o final de 2011, a igreja cristã residente na ilha tem testemunhado momentos importantes. Isso seria impensável alguns anos atrás, especialmente quando Fidel Castro ainda estava no poder.

    Nos últimos meses, Cuba tem feito algumas concessões e se abrindo economicamente para o restante do mundo. Parece que a visita do Papa, programada para daqui a alguns meses, mexeu com a questão religiosa também.

    Comunista, o regime cubano ensinava o ateísmo e embora a ilha tenha muitas igrejas, os evangélicos eram perseguidos. Proibidos de fazer cultos públicos, a igreja cresceu de maneira subterrânea. Mas não sem testemunhar a prisão e morte de muitos pastores e líderes durante décadas de repressão.

    O jornalista cubano Oscander Rodriguez diz que muitos veem esta abertura de agora como uma resposta às orações de muitos anos. “Isso aconteceu primeiro em 2011, em várias províncias. As igrejas se uniram em adoração, em um momento de celebração em praças públicas, onde puderam ajudar todas as pessoas que quiseram. Passaram a ser capaz de reunir livremente os membros de igrejas em lugares onde havia pregação, adoração e também um chamado ao arrependimento. ”

    Rodriguez diz que esta abertura depois de tantos anos de proibições permite a ligação e o fortalecimento da igreja evangélica em Cuba.
    “Como Igreja estamos muito pertos uns dos outros. Isso é possível perceber em cada uma dessas reuniões. A igreja evangélica não são estas paredes… Hoje nós podemos falar de uma igreja evangélica fortalecida. ”

    Os cristãos esperam que este ano o governo continue a se abrir para o restante do mundo e eles possam pregar o evangelho sem restrições.
    “Para 2012 temos muitas expectativas, estamos na época da colheita do evangelho. É um reavivamento que começou nas últimas décadas do século passado. Ainda estamos colhendo e esperando para ver o que Deus pode fazer. Sabemos que para Deus nada é impossível “, conclui Rodriguez.

    Estima-se que entre a população de 11 milhões de pessoas em Cubam, um milhão sejam cristãos.

    Fonte: Gospel Prime - Traduzido e adaptado de CBN


    terça-feira, 29 de janeiro de 2013

    Juiz afirma que igrejas evangélicas ajudam a transformar uniões estáveis em casamentos
    As igrejas evangélicas, que colocam a regularização da situação conjugal como uma de suas práticas, tem sido uma grande incentivadora na transformação de uniões estáveis em casamentos. A informação foi revelada pelo juiz Cesar Luiz Miozzo, ao comentar sobre a atuação do ônibus da Justiça Itinerante no Mato Grosso do Sul.

    De acordo com o juiz, diariamente a unidade itinerante recebe dezenas de pedidos de casamento, em sua grande maioria por orientação de igrejas evangélicas.

    - Temos constatado que muitos desses casais buscam a Justiça Itinerante seguindo a direção de igrejas evangélicas – afirmou o Magistrado.

    De acordo com o jornal Correio do Estado, no ano passado foram 4.677 audiências de reconhecimento de união estável e sua transformação em casamento. As regiões atendidas pelas unidades móveis (ônibus) com maior procura por casamentos foram a Vila Piratininga (702), Jardim São Conrado (514) e Bairro Coronel Antonino (367). Mensalmente são realizadas nas unidades móveis de 150 a 250 conversões de união estável em casamento e a procura tem aumentado. Somente em 2011 foram 4.555 mil casamentos.

    fonte: Site Gnotícias

    Ritual Satânico na Tragédia de Santa Maria?

    Vou ser bem rude mesmo! Para mim isso não passa de pessoas desocupadas que não respeitam o sofrimento daquelas famílias. São pessoas como essa que mancham a credibilidade de toda uma sociedade cristã.

    Estimo que aquelas famílias esperavam de nós cristãos mais do que julgamos ou condenações. Vamos lembrar que seremos reconhecidos como pessoas cristãs e tementes a Deus pelo amor.

    João 13:35 – Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.

    Acho que os cristãos de hoje não tem demostrado isso! Vamos ser diferentes! O mundo espera isso de nós!

    Não vem com o papo: “Se tivessem na igreja não teriam morrido!”. Se for assim posso dizer: “Se o povo tivesse na balada não teriam morrido no desabamento do teto na Igreja Renascer. Vamos parar de hipocrisia e ver diabo em tudo!

    Atitudes como dessa senhora e de muitos outros provam o quanto a igreja está abarrotada de analfabetos bíblicos pessoas sem amor ao próximo… É a triste realidade de nossas igrejas.

    Continua mesmo depois de perder meu tempo lendo essa babaquice que foi uma tragédia! Meu coração ainda dói pensando nos familiares e amigos que perderam seus entes queridos. 

    Que Deus tenha misericórdia de nós, e ajude sua igreja a se compadecer da dor do próximo.

    fonte: Site Gnotícias

    segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

    Ex-atriz pornô “Vivi Ronaldinha” conta testemunho de como se tornou missionária, em programa do SBT

    Ex-atriz pornô “Vivi Ronaldinha” conta testemunho de como se tornou missionária, em programa do SBT
    Na próxima segunda feira (28), o programa SBT Repórter terá como tema o “universo da prostituição”. Segundo informações da Folha de S. Paulo, entre outros assuntos relacionados ao tema, o programa irá mostrar o testemunho da ex-modelo Viviane Brunieri, de 36 anos.

    Brunieri, que já foi capa da revista masculina “Playboy” e chegou a protagonizar filmes eróticos, hoje é uma missionária cristã.

    Viviane Brunieri ficou conhecida como Vivi Ronaldinha, por causa do namoro com o ex-jogador Ronaldo Nazário, em 1996. Após o rompimento, ela participou do grupo musical Ronaldinhas ao lado de Nádia França, também ex-namorada do jogador. Com o declínio da fama, Brunieri chegou, inclusive, a trabalhar como garota de programa.

    Viviane passou a pregar na Assembleia de Deus Vida Nova, depois que abandonou a carreira na indústria pornográfica e largou a vida de garota de programa

    domingo, 27 de janeiro de 2013

    Islândia - A Revolução que o Mundo Não Viu



    A Maioria das pessoas não tem a menor ideia de onde fica a Islândia. A maioria das pessoas, se forem jovens, sabem apenas que é o país de onde vem a cantora Björk. Eu mesmo até pouco tempo atrás não sabia nada sobre esse país e nunca busquei conhecer o trabalho da Björk. E esse país deve permanecer "desconhecido" de todos nós por um bom tempo, no que depender dos grandes meios de comunicação mundial, dos políticos e dos banqueiros que controlam o mundo, principalmente depois do que aconteceu lá em meados de 2008.

    Como todos os países de Europa e América, a Islândia foi um dos que sofreu perdas e grandes prejuízos com o "crack" das bolsas de valores do mundo todo no ano de 2008. A diferença básica do que aconteceu com a Islândia e o resto dos outros países, foi o que fizeram seus cidadãos após essa crise. 
    A Islândia é um exemplo de país capitalista que "deu certo" (se é que isso é possível). Sempre foi um país de livre economia de mercado, com impostos relativamente baixos se comparado com outros membros da comunidade européia, provendo assistência sanitária universal e formação superior gratuita a todos os seus cidadãos. Em 2009 a Islândia foi considerada Pela ONU o terceiro país mais desenvolvido do mundo. 

    Ainda assim, esse não é o principal motivo que faz com que a Islândia NÃO seja notícia.

    Nenhum de vocês que leem esse blog e assistem TV, leem jornal, revista, encontraram nesses meios de comunicação, notícias sobre a Islândia, não é verdade?

    Afinal, um país que se desenvolve no capitalismo, que consegue dar ensino superior a todos os seus cidadãos, parece ficção, teoricamente deveria estar na primeira página e manchete de todos os jornais, mas não é assim. 

    Aqueles que acreditam que a "democracia" faz de nós "livres" (livres para comprar) e que não existe CENSURA nas mídias que me respondam então, onde estão as notícias sobre a REVOLUÇÃO ISLANDESA? 

    Talvez no Brasil, graças as redes de tvs e as famigeradas e mumificadas famílias que controlam a mídia, não houve tantas notícias sobre os protestos no Egito  mas pelo menos na Europa, nos entupiram até os ossos com imagens e notícias sobre a "revolução Egípcia" que derrubou um governo que estava há mais de 30 anos no poder. Mas se é assim por que não disseram nada sobre o que aconteceu na Islândia?

    Por que na Islândia O POVO de maneira organizada e pacífica consegui DEMITIR todo um governo completo. NACIONALIZARAM OS BANCOS E SE RECUSARAM A PAGAR A DÍVIDA COM INGLATERRA E HOLANDA, CRIADA GRAÇAS A GESTÃO IRRESPONSÁVEL DE SEUS BANQUEIROS E GOVERNOS, SEM JAMAIS CONSULTAR A POPULAÇÃO. 

    Não bastando tudo isso,Os Islandeses MANDARAM PRA CADEIA seus principais banqueiros, acionistas e pessoas responsáveis pelo desenvolvimento de uma crise que afetou todo o mundo. Tudo isso de MANEIRA PACÍFICA, uma revolução organizadas para bater de frente com o poder estabelecido e contra uma crise mundial forjada, mentirosa, realizada artificialmente para favorecer o enriquecimento de banqueiros e membros do governo as custas do prejuízo e endividamento da população.

    Agora pense, o que passaria nos países que estão em crise na europa se as pessoas soubessem através da imprensa o que passou de verdade na Islândia?

    Mas o que é afinal, a Revolução Islandesa?


    Basicamente o que aconteceu a nível cronológico após o colapso do sistema financeiro Islândes foi o seguinte:
    - Em 2008 NACIONALIZARAM todo o sistema bancário Do País.

    - A Moeda despenca e a bolsa de valores suspende suas atividades.

    - O País declara estar em BANCARROTA.

    - Em 2009, os protestos dos cidadãos nas ruas em frente ao parlamento, consegue fazer com que se realizem eleições antecipadas e provocam a demissão do 1º Ministro e de todo seu governo em apenas um bloco e de uma vez. Ainda assim a péssima situação do país a nível econômico, continua. 

    - Mediante uma "Lei" surge a proposta de "devolver" a dívida a Grã Bretanha e Holanda mediante o pagamento de 3 milhões e 500 mil euros, que seriam pago por todas as famílias Islandezas, mensalmente durante os próximos 15 anos, com 5,5 por cento de juros.

    - Em 2010 as pessoas voltam as ruas protestar e solicitam submeter a tal "Lei" a um referendúm popular.

    - Em janeiro de 2010 o então presidente se nega a ratificar essa "Lei" e declara que antes realizará uma "consulta popular". Em março do mesmo ano se celebra o "referendúm" e todos escolhem dizer NÃO ao pagamento da dívida que é conquistado atráves de 93 por cento dos votos.
    - O governo inicia uma investigação para identificar os responsáveis pela crise e com isso começa uma bateria de prisões, detenções e encarceramento de uma série de importantes banqueiros e altos executivos financeiros. A Interpol dicta uma ordem e todos os banqueiros envolvidos no escândalo financeiro começam a deixar o país.

    - Neste mesmo contexto de crise se cria uma assembléia popular para REESCREVER A CONSTITUIÇÃO atual substituindo por uma nova, que leve em consideração os erros aprendidos com a crise.

    - O povo Elege 25 cidadãos sem nenhuma filiação política dos 522 que se apresentaram como candidatos as eleições que exigia apenas que as pessoas fossem maior de idade e tivessem o apoio de 30 cidadãos.

    - A nova assembléia constitucional começa seus trabalhos em fevereiro de 2011 para apresentar uma "carta magna" que crie a nova constituição com novos ítens formados em centenas de assembleias que aconteceram por todo o país. Essa deverá ser aprovada pelo atual parlamento nas próximas eleições legislativas.

    Resumindo tudo o que aconteceu e deve entrar para a história ainda que os meios de comunicação escondam, mas é importante que todas as pessoas saibam:

    - TODO UM GOVERNO FOI DEMITIDO EM BLOCO.

    - O SISTEMA BANCÁRIO FOI NACIONALIZADO.

    - UM REFERENDÚM FOI CRIADO PARA QUE O POVO DECIDISSE SOBRE AS QUESTÕES ECONÔMICAS.

    - OS BANQUEIROS E EXECUTIVOS RESPONSÁVEIS PELA CRISE FORAM PRESOS.

    - A CONSTITUIÇÃO FOI REESCRITA PELOS CIDADÃOS!

    Por que não se falou, nem se fala sobre isso nos principais meios de comunicação? Por que os meios acadêmicos não discutem a respeito disso em programas de rádio e televisão? Por que não nos chegam imagem dos protestos pacíficos nas ruas da Islândia, mas chegaram imagens e notícias da revolução Egípcia?!

    Por que o povo Islandês soube como dar uma LIÇÃO DE CIDADANIA, REAL DEMOCRACIA E PARTICIPAÇÃO POLÍTICA a todos os cidadãos da Europa e do mundo, enquanto o povo Egípcio, em seu eterno "atraso islâmico-religioso" continuará sendo escravo de banqueiros enquanto pensa estar se "libertando" por que conquista o direito de "voto" e de realizar "eleições".

    Os donos dos meios de comunicação em todo mundo, geralmente são FAMÍLIAS que conspiraram e sempre conspiraram com banqueiros e políticos para que apenas um tipo de "revolução" seja tido como "possível" na mente das pessoas do mundo (principalmente na mente das pessoas que sempre viveram no chamado 3º mundo). E por isso a grande revolução social que aconteceu na Islândia e que pelo visto deu certo, não tem cobertura dos grandes meios de comunicação, por que foi uma revolução pacífica, sem mortes, sem ameaças, sem a necessidade de ser "notícia", sem pessoas colocando fogo em "bandeiras" americanas,(inglesas ou Holandesas) como é tão comum ver nas que aconteceram recentemente em revoltas dos países islâmicos.

    Em verdade a revolução na Islândia além de pacífica, não é gerenciada por interesses capitalistas externos que manipulam as pessoas do povo conforme seus interesses, mas apenas uma revolução do povo e para o povo, em nome de JUSTIÇA. Por mais mentiras que tentem manejar, a missão da verdade é sempre prevalecer, mas para isso é importante e fundamental que as pessoas trabalhem por essa justiça. Infelizmente em nosso país, elas deixam isso para "juízes" e outras estrelas midiáticas de 5ª categoria, fazerem. 

    Hoje mesmo enquanto aqui escrevo, uma grande revolução nas ruas de países em crise na Europa  como Portugal, Espanha, Grécia, está acontecendo e cada vez mais as pessoas desses países estão pressionando os políticos e os banqueiros, estão dizendo: "NÃO! BASTA!!! Chega de mentiras e de exploração. Chega de Monarquias que vivem como deuses, de banqueiros que vivem como reis, de políticos que vivem como banqueiros e de um povo que não vive, mas apenas trabalha por dinheiro e sustenta toda essa baderna, roubo e extorsão!!!" 

    Claro que ir as ruas protestar e exigir mudanças é importante mas não deve ser o foco principal da questão sistêmica. A raça humana está despertando para uma nova realidade e as pessoas do povo estão despertando para seu reais poderes no que tange a transformação de si mesmo e do mundo. 

    Banqueiros e políticos em verdade trabalham como LADRÕES, seja das riquezas, seja da PAZ que as pessoas poderiam ter. 

    Enquanto os povos do planeta terra não tomarem como exemplo a revolução pacífica do povo na Islândia, nosso sistema será gerenciado por esses ladrões e para benefício deles.

    O futuro do planeta terra é a sociedade civil no comando de tudo.

    Se você é desses que assiste o "jornal" da TV, lê revistas, livros, faz "faculdade" e acha que assim "se informa", Abre o Olho! Antes de abrir sua boca, Você precisa saber o que tá rolando no mundo e o que aconteceu na Islândia. E precisa entender por que, sua faculdade, as fontes de informação que você acessa, ou seu canal de televisão preferido, não disseram nada dessa revolução para você.

    Que deus Abençoe a Todos.
    Que Deus Abençoe o POVO Islandês.

    Autor: Ruy Mendes - blog apocalink

    sábado, 26 de janeiro de 2013

    ADULTÉRIO: crente em Cristo, porém, não cai nesse pecado. Ele entra nele aos pouquinhos...


    Várias pesquisas realizadas no Brasil indicam que a grande maioria dos homens e 50 a 60% das mulheres têm praticado ou praticam o adultério ou, como se diz na linguagem mais em uso, “transam” com pessoas que não são sua esposa ou seu marido. Com a ênfase dada ao sexo na TV, no cinema, na literatura, e até nas instituições de ensino, chegando ao extremo da obsessão, não é de se admirar que o homem secular, sem a convicção espiritual e os princípios da Palavra de Deus, caia nesse pecado.



    O crente em Cristo, porém, não cai nesse pecado. Ele entra nele aos pouquinhos. Isso porque não observa a sinalização que o adverte do perigo. Faz vista grossa a esses sinais porque, embora não deseje precipitar-se no abismo da desgraça da imoralidade, quer sentir pelo menos um pouco a gostosura dos seus prazeres. Assim, avançando sinal após sinal, deixa a vida pegar embalo no caminho errado até ao ponto de não conseguir mais fazer a manobra de frear para evitar o desastre. Diz, então, que “caiu no pecado”, quando este, de fato, há tempo já estava no seu caminho.

    O primeiro sinal é falta de carinho e afeto na conversa e relacionamento cotidianos com o cônjuge. A comunicação começa a limitar-se a frases como: “Tive um péssimo dia no escritório hoje”; “Já pagou a conta do dentista?”, ou, pior ainda: “Você já gastou todo o dinheiro que lhe dei no mês passado?”; “Se você não comprar logo uma geladeira nova, eu simplesmente vou parar de cozinhar”.

    Quando você percebe que é difícil conversar com sua esposa ou seu marido com aquela linguagem carinhosa que usava durante o namoro, tome cuidado – é um dos primeiros sinais de perigo.

    Perto desse sinal vem outro: a falta de conversa sobre assuntos espirituais, a leitura da Bíblia em conjunto e a oração com a esposa. Quando essas coisas não fazem parte da vida conjugal, é um sinal de alerta. Prosseguindo nesse caminho pode haver adultério mais adiante.

    Há mais sinais. Quando você começa a compartilhar os problemas de relacionamento no lar com algum amigo ou amiga do sexo oposto, você está aproximando-se mais do perigo. Freqüentemente essa outra pessoa tem problemas também, e está disposta a ouvir, a conversar e demonstrar simpatia, o que gera ainda mais intimidade.

    Não demora muito para que aconteça o “toque inocente”. O patrão põe a mão no ombro da sua secretária ao pedir que ela digite uma carta; ela encosta seu corpo ligeiramente no dele ao entregar a carta pronta, depois um abraço fraternal, um beijinho no rosto. Você argumenta que não há nada de errado nisso, que é apenas amizade.

    Quando você percebe que é difícil conversar com sua esposa ou seu marido com aquela linguagem carinhosa que usava durante o namoro, tome cuidado.
    Aos poucos vocês estão gastando mais tempo juntos. “Acontece” que saem para o almoço na mesma hora e “por que não almoçarem juntos”? Ela precisa pegar o metrô para ir para casa; “por que não levá-la no seu carro?” Você precisa trabalhar duas horas extras para terminar o projeto, e ela, sendo boa amiga, fica também para ajudar. Se parar um pouco para pensar, você perceberá que tem prazer na companhia dela ou dele. Não, vocês não estão dormindo juntos mas estão em grande perigo. Nessa altura, o sinal é um luminoso vermelho piscando a todo vapor.

    Se você não retroceder, haverá um envolvimento emocional que provavelmente o arrastará para a fossa fatal do adultério. E com amargura de coração você dirá – “Caí no pecado”. Não, você não caiu... você entrou nele aos pouquinhos.

    O pastor Charles Mylander, num artigo publicado no periódico “Moody Monthly”, sugere três áreas onde é preciso aumentar o controle para evitar ser arrastado ao pecado do adultério:

    Primeiro: Controle da mente, como a maioria dos pecados, começa na mente. O crente em Cristo precisa levar “cativo todo pensamento à obediência de Cristo” (2 Co. 10.5). O apóstolo Paulo exorta o cristão a uma transformação “pela renovação da... mente”(Rm. 12.2), e Jesus Cristo, no Sermão da Montanha, disse: “Qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela” (Mt. 5.28).

    A porta principal da mente são os olhos. E nessa área de imoralidade o homem, muito mais que a mulher, precisa desenvolver o controle a fim de ter uma mente pura. O homem que permite aos seus olhos o prazer de assistir aos programas de TV que apelam para sexo a fim de obter mais IBOPE (e são muitos); que toma tempo para folhear revistas como “Playboy”, que deixa seus olhos analisarem o corpo das mulheres para uma avaliação sexual, logo vai perder a primeira batalha contra a tentação. Sua mente vai QUERER o adultério, e este querer só espera a oportunidade para se realizar com a experiência.

    A mulher também precisa praticar o controle. Talvez mais na maneira de vestir-se do que pelo olhar. É interessante que a Bíblia exorta a mulher a vestir-se com modéstia, bom senso, etc., e não o homem, isso porque a mulher não é tão facilmente levada à tentação sexual pelos olhos como o homem. Mas a mulher que é indiscreta na maneira de vestir-se, sem dúvida, é cúmplice do diabo na tentação ao homem. A admoestação da Bíblia de “glorificar a Deus no vosso corpo” (1 Co. 6.20), com toda a certeza inclui o cuidado que cada mulher precisa ter em não provocar a concupiscência, revelando a beleza do seu corpo, seja por falta de roupa adequada ou pelo uso de roupa colante. Argumentar que “está na moda” não mudará em nada a opinião do Autor das Sagradas Escrituras.

    Segundo: Controle de palavras. A porta principal da mente são os olhos. E nessa área de imoralidade o homem, muito mais que a mulher, precisa desenvolver o controle a fim de ter uma mente pura.

    O homem casado, ou a mulher casada, jamais devem usar as palavras carinhosas de amor no trato com outras pessoas além do cônjuge. Nunca compartilhe problemas de casa com amigos do sexo oposto. E não procure conselho com alguém que tenha seus próprios problemas. Quem é perdedor dificilmente ajudará outro a ganhar. Ao encontrar problemas sem solução, procure conselho com alguém que descobriu a fórmula para constituir uma família feliz e vive essa felicidade no lar. Muitos adultérios tiveram o seu início na intimidade da “sala de aconselhamento”.

    Terceiro: Controle de toque. Homens, não ponham suas mãos noutra mulher a não ser a sua própria esposa. E, mulheres, não conversem com o homem em “Braille”. O prazer da intimidade física é algo que Deus reservou para a santidade do casamento.

    Sexo antes ou fora do casamento sempre contamina o sexo no casamento, e o contato físico é um prazer que leva à consumação do desejo dessa intimidade. É preciso avaliar sinceramente se os abraços e beijos que damos e recebemos são uma expressão de estima recíproca ou um prazer “inocente” que podemos desfrutar sem compromisso. Deus reconhece o nosso desejo de intimidade, mas não aprova tal intimidade fora do casamento. “Por causa da impureza, cada um tenha a sua própria esposa, e cada uma, o seu próprio marido” (1 Co 7.2).

    O conselho de Salomão ainda é válido: “Bebe a água da tua própria cisterna e das correntes do teu poço... alegra-te com a mulher da tua mocidade... e embriaga-te sempre com as suas carícias... O que adultera com uma mulher está fora de si; só mesmo quem quer arruinar-se é que pratica tal coisa” (Pv 5.15,18-19; 6.32). (Haroldo Reimer -http://www.chamada.com.br).

    Deixe seus vícios só por hoje

    Vícios – Só por Hoje
    Só por hoje deve ser um movimento onde você vai pensar em viver para a glória de Deus HOJE. Amanhã quando chegar será o hoje também.

    Um dia após o outro, viva para a glória de Deus. A questão não é apenas pensar em não pecar mas sim: Eu vivi hoje para a glória de Deus?

    Infelizmente nós cristãos somos cheios de vícios pecaminosos que nos afastam de Deus e por isso a igreja cristã está tão fria, egoísta, sem fervor e não ama oração e nem a palavra de Deus. Os vícios das drogas, álcool, cigarro, podem destruir uma pessoa. Mas não são vícios diferentes do que: pornografia, sexo fora do casamento, ganância, internet e redes sociais, novelas, televisão, etc.

    Alguns dirão que sou radical. Infelizmente ainda estou longe disso. Quero sim, ser radical por amor àquele que foi radical por mim, pagando o maior preço por amor a mim. Quero ser radical por Ele, só por hoje.

    O que dizer desta passagem:

    E se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno, Marcos 9:47

    Quero atualizar esse versículo:

    “Se a internet te faz pecar, não tenha internet. Se você é viciado em pornografia no computador, jogue seu computador fora. Se a televisão te faz pecar, quebre-a. É melhor entrar no Reino de Deus sem computador, televisão, etc, do que tendo tudo isso, ser lançado no inferno.”

    Aqueles que acham isso radical demais, não precisam se preocupar. Apenas ignore esse texto. Provavelmente seriam os mesmos que se provados pelo fogo no passado, nunca seriam mártires, antes negariam o nome de Jesus, dizendo que não precisa disso, basta se arrepender depois.

    Porém se deseja que seu coração queime por Deus, viva para a glória de Deus só por hoje. Que Ele seja o motivo de sua canção, do seu respirar, do seu viver!! Ame-o acima de todas as coisas!! Isso é ser cristão!

    Fonte: Daniel Simoncelos em 24 de janeiro de 2013

    Projeto de Lei garante direito de líderes religiosos ensinarem que homossexualismo é pecado

    Projeto de Lei garante direito de líderes religiosos ensinarem que homossexualismo é pecado
    Uma possível aprovação do Projeto de Lei PLC 122/06, que tramita no Senado, e tem como tema central a criminalização da homofobia levanta a possibilidade, segundo alguns líderes políticos e religiosos, de que a simples manifestação de opinião contra a homossexualidade pode vir a ser interpretada como crime. Essa possibilidade teria impacto principalmente no meio das igrejas, que trazem em seus dogmas o ensinamento de que tal prática constitui pecado.

    A Câmara analisa o Projeto de Lei 4500/12, do ex-deputado Professor Victório Galli (PMDB-MT), que teria como objetivo impedir que religiosos sejam presos por causa de sua crença, ao propor uma garantia à liberdade de expressão religiosa em questões envolvendo a sexualidade.

    De acordo com a Agência Câmara, Victório Galli afirma que o objetivo da medida é assegurar o direito constitucional de livre manifestação do pensamento. Segundo ele, se o PLC 122/06 for aprovado, o líder religioso que ensinar que o homossexualismo é pecado correrá o risco de ser preso.

    - O cerceamento da liberdade de expressão durante a realização dos cultos representaria interferência indevida do poder público na atividade das igrejas, impedindo o pleno funcionamento dessas cerimônias e rituais religiosos, em ostensiva violação do mandamento constitucional – explica Victório Galli.

    O PLC 122/06 atualmente está em análise na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado, e o senador petista Paulo Paim (RS) prometeu que a proposta será aprovada ainda no ano de 2013.

    - Vou trabalhar muito por esse projeto. 2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122 – declarou Paim, à Agência Senado.

    O senador criticou ainda influência de líderes religiosos no andamento do projeto, e disse que “no Brasil, criou-se uma falsa polêmica entre liberdade de orientação sexual e liberdade religiosa”, o que, de acordo com ele “não tem fundamento e não interessa a ninguém”.

    Fonte: Site Gnoticias

    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

    Professora de religião é suspensa por incentivar, em sala de aula, alunos a exagerarem no sexo antes do casamento

    Professora de religião é suspensa por incentivar, em sala de aula, alunos a exagerarem no sexo antes do casamento
    Uma professora de religião na cidade de Oldham, na Inglaterra, foi suspensa de suas atividades por cinco anos devido à sua didática pouco ortodoxa.

    Catherine Reynolds, 27 anos, casada e mãe de uma menina, deveria, segundo a programação das matérias, falar sobre o cristianismo, difundir os valores cristãos e esclarecer os princípios básicos das demais religiões.

    Entretanto, durante suas aulas, Catherine sugeria aos alunos que praticassem bastante sexo, com várias pessoas, antes de optarem pelo casamento. Há relatos de que a professora teria compartilhado uma experiência que teve numa viagem à Amsterdã, na Holanda, quando assistiu um “espetáculo” de zoofilia, entre uma mulher e um cavalo, além de se submeter a uma massagem erótica.

    Segundo informações do Daily Mail, Catherine também falava sobre a prática de sexo com pessoas mais velhas, pílula do dia seguinte, exibia filmes eróticos e teria mostrado suas tatuagens nas costas aos alunos.

    Conhecida como “boca suja”, Catherine teria proferido palavrões um aluno, além de ter ignorado os protestos dos pais dos alunos, chamando-os de “atrasados”.

    Os alunos, porém, aparentemente discordam dos pais, pois a professora possuía boas notas num site voltado à avaliação de professores, onde alunos fazem uma espécie de relatório sobre a postura dos mestres.

    fonte: Site Gnotícias

    Estudo desenvolvido por psicólogo afirma que a religião será substituída pelo ateísmo

    Estudo desenvolvido por psicólogo afirma que a religião será substituída pelo ateísmo
    A questão que o levou ao estudo era a intenção de compreender o motivo de a população ateia é maior em países desenvolvidos.

    Para ilustrar o relatório, foi divulgado que na Suécia, 64% da população não crê em Deus; na Dinamarca o percentual é de 48%; França, 44%; Alemanha, 42%; e na África subsaariana, o número de ateus não chega a 1%.

    De acordo com informações do HypeScience, o antropólogo James Fraser se baseou nos dados que apontam para um maior número de ateus nos países onde a educação é mais completa para prever que quando a ciência tiver mais respostas, logo substituirá a religião como fonte de tranquilidade para a humanidade.

    Nigel Barber afirma que as pessoas costumam buscar na fé, um refúgio para as incertezas da vida, e assim, enfrentar as dificuldades.

    Outra característica revelada pelo estudo de Barber, que colheu dados em 137 países, aponta para o fato de que nos países onde a crença em Deus é maior, há maior taxa de natalidade, devido ao incentivo ao casamento e à família no modelo tradicional.

    Para o psicólogo evolucionista, nos países mais desenvolvidos as famílias são menores, e com a presença do estado nas questões sociais sendo mais intensa, o ambiente torna-se propício para que as pessoas sintam-se mais seguras a respeito do futuro, o que as leva a abandonar a fé.

    A conclusão do estudo de que o ateísmo substituirá a religião é baseada no conceito de que, pelos motivos listados acima, quando o nível de desenvolvimento for ampliado no mundo, a necessidade humana de uma crença sobrenatural será substituída pela segurança social.

    fonte: Site Gnotícias [Um estudo feito pelo professor Nigel Barber, pós-graduado em psicologia evolutiva, sugere que a religião deverá ser substituída pelo ateísmo nos próximos anos].

    Transexual diz estudar teologia para se tornar a primeira reverenda do Brasil; Igrejas inclusivas tem crescido no país

    [Vídeo] Transexual diz estudar teologia para se tornar a primeira reverenda do Brasil; Igrejas inclusivas tem crescido no país
    As igrejas inclusivas, onde homossexuais, bissexuais e transexuais são aceitos de maneira aberta, tem crescido no Brasil de forma significativa.

    No Brasil, atualmente existem aproximadamente 40 denominações com essa abordagem, sendo lideradas por homossexuais assumidos.

    De acordo com informações do Yahoo!, a motivação dos fundadores dessas igrejas é oriunda de uma reação à rejeição do comportamento homossexual nas igrejas tradicionais.

    O reverendo Nancy Wilson, líder da Igreja Cristã Metropolitana (ICM) afirma que os frequentadores das igrejas inclusivas não são apenas gays: “Hoje não só atraímos homossexuais como também quem diz: ‘Sou solidário a vocês na busca por mais compreensão religiosa’”.

    Na ICM, a transexual Alexya Lucas Salvador afirma ter encontrado espaço para conviver e praticar sua fé: “Eu percebi que eu podia ter uma igreja onde podia ser eu mesma. [...] Me alegro por que posso dizer ‘venham, aqui tem uma casa para vocês’”, disse.

    Alexya afirma estar estudando teologia para ser a primeira reverenda transexual do Brasil: “As igrejas cristãs vão ter de se abrir para a homossexualidade, para a transexualidade. Eu sei que eu não vou ver isso, mas estou fazendo parte deste processo”, acredita.

    Uma das mais conhecidas igrejas inclusivas do Brasil é a Comunidade Cidade de Refúgio, fundada pela pastora Lana Holder.

    A estratégia da denominação para atrair novos frequentadores se passa por reproduzir o ambiente que comumente é frequentado por seu público-alvo: as baladas.

    Lana explica que nas festas “EletroGospel” realizadas na Cidade de Refúgio, bebidas alcoolicas não são permitidas: “O objetivo é que todos se divirtam com moderação. Somos cristãos e, portanto, contra qualquer promiscuidade”, pontua.

    A expansão dessa modalidade de denominações tem preocupado a Igreja Católica, que assume postura abertamente contrária ao homossexualismo. Na visão de Bento XVI, a prática homossexual ameaça a família.

    “Não há como negar a crise que ameaça a família em seus fundamentos – especialmente no mundo ocidental”, disse o Papa, ressaltando que o casamento entre homem e mulher é “o autêntico ambiente para se entregar o plano da existência humana”.

    Fonte: Site Gnoticias

    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

    Ex-satanista lidera movimento de avivamento na Rússia


    Ex-satanista lidera movimento de avivamento na RússiaEx-satanista lidera movimento de avivamento na Rússia
    Gennady Terkun é um ex-assassino e ex-satanista que por mais de 10 anos pastoreia uma igreja na região predominantemente muçulmana do Norte do Cáucaso.

    Desde o final da década de 1990, os radicais islâmicos têm travado uma sangrenta guerra separatista na região da Chechênia, onde ele vive. O pastor diz que já testemunhou dezenas de atentados terroristas nesse período.

    “Estou convencido de que somente o amor de Cristo pode transformar esta região”, disse Terkun. Seu objetivo tem sido levar mensagens de reconciliação e de perdão. Ele sabe do que está falando.

    “Eu saí de casa quando tinha 13 anos e passei a andar com as pessoas erradas. Fiz um monte de coisas das quais me envergonho”, lembra Terkun. Logo, se envolveu com drogas, assaltos, prostituição, lavagem de dinheiro, contrabando de armas. “Me tornei escravo do Diabo. Lembro-me inclusive de fazer um pacto com Satanás para servi-lo”, disse.

    Porém, ele acabou sendo preso e condenado a 20 anos de cadeia. Em 1987, Terkun ainda era jovem e muito temido na prisão. “Eu tinha uma má reputação, as pessoas acreditavam que eu tinha poderes sobrenaturais. Os outros prisioneiros tinham medo de mim”, conta.

    Mesmo assim, alguns cristãos vieram compartilhar com ele o amor de Jesus, Terkun não quis ouvir. Somente quatro anos depois conseguiu entender o poder transformador daquela mensagem.

    “Em 1991, percebi o verdadeiro significado daquelas palavras. Caí de joelhos na cela da prisão e confessei a Deus que era um pecador”, recorda. “A partir daquele momento deixei de servir a Satanás e passei a ser um servo de Jesus”.

    Pouco tempo depois, sua sentença foi milagrosamente diminuída em cinco anos. Ele saiu da cadeia em 1996. No dia seguinte entrou em um seminário de formação teológica, decidido a levar o evangelho para a ex-União Soviética.

    Terkun coordena dezenas de acampamentos para jovens todos os anos, em parceria com a organização Ministérios da Rússia e com as igrejas locais. Ele acredita que está testemunhando um avivamento, pois muitos dos convertidos são ex-muçulmanos.

    O pastor afirma ainda que já existem muitos cristãos no Partido Comunista. “Acreditamos que só as mensagens de Cristo podem dar a essas crianças um futuro mais brilhante”, declarou Mozlveva Zoya, um líder comunista local que tem apoiado o pastor Terkun.

    Quando não está pregando ou coordenando os acampamentos, Terkun dedica-se a pregar em diversas igrejas sobre missões e plantação de igrejas.

    O pastor explica que trabalhar na região Norte do Cáucaso atualmente está mais complicado. A região da Chechênia está tomada de militantes muçulmanos, que desejam um país independente.

    Com a ajuda de vários países muçulmanos, incluindo a Arábia Saudita, na Chechênia hoje existe a maior mesquita da Europa. Está cada vez mais difícil para os cristãos evangélicos viverem naquela província.

    “Deus mudou a minha vida na prisão naquele dia com um propósito: que eu levasse amor e esperança a estas regiões”, disse Terkun. “Já fui avisado por radicais muçulmanos repetidamente que devia parar de pregar, mas eu não vou. Sou um homem simples, cuja vida foi tocada por Cristo um dia. Tenho a responsabilidade de contar aos outros sobre ele, não importa o custo”, finaliza.