O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, esteve em Havana, Cuba, para visitar o presidente Hugo Chávez que está internado no país passando por tratamentos médicos para lutar contra um câncer.
Ao voltar da visita, Maduro informou que o presidente reeleito em seu país está crendo que vai vencer essa batalha contra a doença descoberta em 2011.
“Ele nos disse com muita firmeza: ‘Estou muito otimista, confio plenamente nos tratamentos médicos que estou fazendo. Voltaremos a ganhar esta batalha, estou agarrado a Cristo e à vida’”.
Em dezembro do ano passado o presidente venezuelano precisou passar por uma cirurgia e não pode voltar a seu país nem mesmo para participar da cerimônia de posse.
O estado de saúde do presidente preocupa a população, mas o ministro de Comunicação da Venezuela, Ernesto Villegas, disse que Chávez pode se recuperar e regressar a Caracas “em semanas”.
“Todos queríamos que fosse agora (o retorno do presidente), mas o povo venezuelano tem dito ‘presidente Chávez, não tenha pressa’ e o presidente está cumprindo estritamente seu tratamento”, disse o ministro.
Fonte: Noticia Cristiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário