sábado, 11 de maio de 2013

Lançamento!!!!!


Aconteceu ontem no Requinte Buffet, a solenidade de lançamento do Encontro Estadual, do Projeto Missionário “MS Com Cristo”, da Ação Evangélica. O evento contou com expressivo comparecimento de pastores, pastoras, presbíteros, diáconos, líderes de louvor, empresários etc, das cidades de Aquidauana e Anastácio.

O Encontro Estadual é um desdobramento das ações da Ação Evangélica, que já realizou neste ano de 2013, duas etapas do seu projeto “MS Com Cristo”, em 15 cidades. Na reunião, foi apresentado o relatório e fotos das atividades e até o mês de junho realizaremos mais duas etapas, em pelo menos 15 cidades. 

Para o segundo semestre, está programado um encontro estadual, aqui na cidade de Aquidauana, que reunirá caravanas das 30 cidades e de outras, que aderirem o projeto.

O Encontro Estadual será realizado na cidade de Aquidauana, nos dias 27 e 28 de setembro, o evento contará com caravanas, shows com bandas de relevância nacional, praça de alimentação, parque de diversões, encontro de bandas e a elaboração do Plano Estadual de Evangelismo, para o estado de Mato Grosso do Sul. Além do mais, terá um forte apelo turístico, a fim de movimentar a economia local.

Na ocasião, o pastor Abraão Izumi, apresentou dados estatísticos, que mostram Aquidauana com o maior índice de evangélicos do MS. E afirmou que existe um contato feito, solicitando o título de “Capital Evangélica”, à cidade de Aquidauana.

Após a reunião, foi servido um delicioso coquetel para a comunhão dos amigos e irmãos que compareceram a solenidade e “nesta semana haverá mais desdobramentos do projeto”, afirmou o pastor Izumi. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário