MS COM CRISTO

A Ação Evangélica tem um chamado para evangelizar as cidades e o Estado de Mato Grosso do Sul.


Este chamado teve seu início na cidade de Aquidauana. Após os relevantes trabalhos prestados em Aquidauana, a Ação inicia um trabalho voltado para o estado.

Através destas imagens você poderá entender um pouco do Projeto Missionário MS Com Cristo.

Quando Deus nos deu a visão do estado de Mato Grosso do Sul. Entendemos que não seria fácil, mas temos ao longo de 13 anos, perseverado na visão: "MS Com Cristo''!!!!!


É impressionante como não entendemos o agir de Deus. Já se passaram 13 longos anos e ainda não "entendo" o que Deus está fazendo.

Mas, caminhar pela fé é acreditar que Deus está fazendo. Então em dezembro/2012, as coisas não deram muito certo. Janeiro começou muito difícil, fevereiro também começou difícil, mas na segunda quinzena, Deus trouxe a tona Suas promessas. De repente a estratégia estava bem ali, na minha frente!!! Portanto, a partir de agora, passo a contá-la para vocês, queridos irmãos.























A AÇÃO EVANGÉLICA ATUA EM DIVERSAS OUTRAS ÁREAS.
 CONFIRA AQUI:






Um comentário:

  1. Pq mesmo que de forma indireta tenho trabalhado em todos os eventos que chegam à Corumbá. Sempre na divulgação dos eventos dentro das quadrangulares de nossa região. Entao nada mais justo q eu ganhar uma neh?! rsrs

    fabiomalheiros@ymail.com

    ResponderExcluir