segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

2015, O INÍCIO DE UM NOVO TEMPO

   É COMUM LEMBRARMOS COM CARINHO DE ANOS ESPECIAS, DATAS COMEMORATIVAS, LUGARES QUE MARCARAM NOSSA HISTÓRIA ETC. 2015 SERÁ CONTADO COMO UM ANO MUITO ESPECIAL, UM DOS NOSSOS MELHORES, ALIÁS 2013, 2014 E 2015. PORÉM, 2015 FOI MUITO ESPECIAL.
         CERTA VEZ FUI PROCURADO POR UMA PESSOA QUE ME DISSE UMA FRASE QUE ME MARCOU. ELE DISSE: "CONOSCO VOCÊ VAI MAIS LONGE E MAIS RÁPIDO". COMO ELE ERA AGENTE PÚBLICO E TEORICAMENTE PODIA ABRIR PORTAS COM PATROCINADORES, ACREDITEI NA AFIRMAÇÃO. LEDO ENGANO. POIS HOMENS E ESTRUTURAS HUMANAS NÃO ALAVANCAM A OBRA DO SENHOR. QUEM ALAVANCA SUA OBRA É O PRÓPRIO DEUS, QUE NÃO DIVIDE A SUA GLÓRIA COM NINGUÉM.
     INFELIZMENTE ACREDITEI, E DURANTE ALGUNS ANOS ACREDITAVA QUE A FORÇA DESTA PESSOA E SEU CICLO DE AMIZADES É QUE IMPULSIONAVA NOSSAS AÇÕES. MAS UMA SUCESSÃO DE DESENCONTROS E FRUSTRAÇÕES, ME MOSTRARAM O CONTRÁRIO. EM 2013 DEUS DEU UMA PROVA DE SUA SOBERANIA. ELE ESTAVA NO COMANDO. EM 2014 QUANDO NÃO ACREDITÁVAMOS MAIS, ELE SUPEROU TODAS AS NOSSAS EXPECTATIVAS. PORÉM, 2015 COMEÇOU SEM PARCERIAS, ESTÁVAMOS SOZINHOS (SEM APOIO DE AGENTES PÚBLICOS), SEM SALÁRIOS, SEM PROMESSAS E SEM PERSPECTIVAS. PORÉM, 2015 FOI O NOSSO MELHOR ANO. FOMOS MAIS LONGE E FIZEMOS MAIS. TODAVIA, NÃO FOI UM ANO FÁCIL, TIVEMOS MUITAS LUTAS E DIFICULDADES, MAS FOI UM ANO CHEIO DE REALIZAÇÕES.
            DEUS FOI NOSSO PARCEIRO. NÃO DIGO QUE VOCÊ NÃO DEVE TER PARCEIROS POLÍTICOS, NÃO, ESTOU DIZENDO QUE DEUS PRECISA SER SEU MAIOR PARCEIRO, SEU REFERENCIAL, É COM ELE QUE VOCÊ DEVE CAMINHAR, POIS É ELE QUE TE LEVARÁ AOS LUGARES CERTOS E TE DARÁ A VERDADEIRA VITÓRIA. EM 10 MESES DE 2015, FIZEMOS MAIS DE 70 AÇÕES, EM CERCA DE 50 CIDADES, EM 02 ESTADOS, COM CENTENAS DE ALMAS SE RENDENDO AOS PÉS DO SENHOR.
          PARA 2016, JÁ TRAÇAMOS NOSSAS METAS, VAMOS SERVIR AO SENHOR E ESPERAR QUE ELE NOS LEVE ONDE E QUANDO ELE QUISER, DA FORMA QUE ELE QUISER. TENHO CERTEZA QUE ASSIM IREMOS MAIS LONGE E MAIS RÁPIDO. AMADOS, CUIDADO COM AS PORTAS QUE SE ABREM, POIS NEM TODA PORTA QUE SE ABRE É DE DEUS, E NEM TODA PORTA QUE SE FECHA, É MALDIÇÃO. DEUS NO COMANDO SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário