sábado, 17 de maio de 2014

AÇÃO EVANGÉLICA VOLTA COM ATIVIDADES EM AQUIDAUANA


Após suspender suas interações em Aquidauana por tempo indeterminado, a Ação Evangélica retoma suas atividades na cidade, oficialmente dia 17 de junho, com mais uma etapa do Projeto Missionário MS com Cristo.

Desta vez, quem desembarcará em nossa cidade, será a conhecida de todos, Cristina Mel e banda. Ela virá para três apresentações no Estado. Em Aquidauana o evento acontecerá Av. Pantaneta, à partir das 20h.
No curto período que a Ação Evangélica ausentou-se de nossa cidade, realizou diversas ações em cerca de 40 cidades do MS. 

Recentemente no mês de abril, realizamos duas turnês com o cantor Klev Soares (vocalista da banda carioca 4 Por 1), nas cidades de: Campo Grande, Ponta Porã, Jardim, Bonito, Corumbá, Maracaju, Sidrolândia, Nioaque, Bodoquena e Aldeia Bananal (Aquidauana). E no mês de maio o levita David Quinlan, em São Gabriel do Oeste, na ocasião comemoramos o aniversário da cidade.

Para o mês de junho, várias ações já estão programadas. Teremos mais duas turnês, a primeira com o Klev Soares em Rochedo, São Gabriel do Oeste, Campo Grande (aldeia urbana) e Sidrolândia (aldeia Córrego do Meio). E a segunda com a cantora Cristina Mel, nas cidades de Aquidauana, Vicentina e outra à confirmar.

Para o pastor Abraão Izumi, “não foi a falta de apoio que motivou a paralização da Ação em Aquidauana, pois desde o início de 2012 a Ação Evangélica não conta com apoio nenhum, por parte do poder público municipal. O que nos motivou a parar, foram ações minúsculas e covardes por parte de algumas autoridades locais, que se levantaram para nos prejudicar no Torneio Ação em Ação, Encontro Estadual e forçar uma aliança politica. Todavia, como a Ação é independe destes senhores, continuamos nossos trabalhos nas demais cidades do MS. Foi muito difícil enfrentar à traição, às mentiras contadas, promessas, virada de mesa, etc. Principalmente de quem você não espera, muito pelo contrário, confia. Isso nos prejudicou demais, mas se Deus estava no projeto e está, garantir-nos-ia a vitória e a capacidade de nos reedificarmos. O ano de 2013 foi onde chegamos mais longe, alcançando voos mais altos e em 2014, cremos em mais, muito mais. Claro que com o nosso coração limpo e sem ressentimentos”. Esclareceu o pastor Izumi.

Portanto, dia 17 de junho, na Av. Pantaneta, a partir das 20h, “Cristina Mel e banda”. Você é nosso convidado, para juntos adorarmos a Deus e exaltarmos o Deus da nossa alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário