domingo, 28 de outubro de 2012

12° NATAL COM CRISTO, TERÁ BANDA CARIOCA “4 POR 1”




A Ação Evangélica, já se mobiliza, para a 12° edição do tradicional “Natal Com Cristo”. O evento foi lançado no último dia 24, no Buffet La Riviera, na cidade de Campo Grande, com a presença de diversas lideranças civis e religiosas. Na ocasião foram abertas as inscrições, às bandas e aos grupos de danças, que desejam se apresentar na noite do evento.
O evento começará a partir do dia 10, de dezembro e passará por diversas regiões do estado. O objetivo é realizar, em pelo menos 10 cidades. Muitos contatos foram feitos, mas ainda estamos aguardando as confirmações. Mas nas cidades de Campo Grande e Aquidauana, já estão confirmadas.
Este ano firmamos parceria com o Detran, que levará a cinco cidades o projeto detranzinho. Com mini carros, mini motos e bicicletas, ensinarão a nossas crianças, noção de transito seguro e muitas outras atividades.
Em Aquidauana acontecerá dia 13, de dezembro, a partir das 19:00h, com o detranzinho, oficinas para crianças, Pula-Pula, entrega de brinquedos etc. Às 20:30h, haverá apresentação de bandas locais e a partir das 21:30h, apresentação da banda gospel carioca 4 Por 1. Banda que é bem conhecida dos aquidaunenses e anastacianos, pelos seus hits de sucesso: 05 Pães e 02 Peixinhos e Eu Tenho Um Chamado, e outras.
“Creio que Deus tem um propósito para Ação Evangélica. Vejo isto todas as vezes que contemplo os desafios e vejo Deus indo à nossa frente e abrindo portas, derrubando muralhas e as coisas acontecem. Sei que muitas coisas acontecerão e este ano é o início do novo de Deus”. Afirmou o pastor Abraão Izumi.
Portanto, já marquem em sua agenda dia 13, a partir das 19:00h, a 12° Natal Com Cristo. Este ano será muito bom, você não pode perder, convide seus irmãos e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário