quarta-feira, 24 de outubro de 2012

AÇÃO EVANGÉLICA ESTABELECE PARCEIRIA COM DETRAN

       Dia 23, recente, aconteceu uma importante reunião, no bloco 09 do Detran, entre os diretores do Detran Carlos Henrique (Dir. Presidente), Bete Felix (Dir. de Habilitação e Educação de Trânsito) e a liderança da Ação Evangélica pr. Abraão Izumi (Pres. Nacional), pr. Edson Dantas (Pres. Estadual) e João Bosco (Pres. Campo Grande).
       A pauta da reunião foi sobre a parceria realizada pela duas instituições, no dia 11 de setembro, deste ano, no Terceiro Encontro de Lideranças, que aconteceu no auditório do Hotel Grand Park. Ficou acordado que o Detran iria ser parceiro da Ação na realização da 12° Edição do tradicional "Natal Com Cristo", que terá como note: "Natal Com Cristo, Natal Sem Acidentes de Trânsito". 
       O evento contará com a participação do Detranzinho, em pelo menos 05 cidades, ensinado as crianças e aos pais, regras de trânsito e preservação da vida. O evento começará dia 10 de dezembro, e irá passar por diversas cidades.
       Para o próximo ano, a parceria será com o " MS Com Cristo", que fomentará a paz no trânsito. Todos juntos por um trânsito seguro. Aguardem, haverá mais novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário