terça-feira, 5 de março de 2013

Projeto Missionário MS Com Cristo 2013


Mais um projeto missionário está sendo desenhado e em poucos dias será iniciado. Trata-se de um projeto missionário, que começou há 13 anos atrás, na cidade de Aquidauana, com o nome de “Aquidauana Vai Ver Jesus”. 

Aquidauana Vai Ver Jesus iniciou-se no ano de 2001 e a primeira edição foi realizada na Av. Pantaneta, dia 17 de agosto, em comemoração ao aniversário da cidade. Naquela ocasião apresentamos o filme “Jesus” em diversas escolas e fizemos o encerramento das atividades, em praça pública. Pela primeira vez foi montada uma grande estrutura na cidade, para uma programação religiosa. Foram duas carretas e um caminhão de estrutura. Naquele dia estava nascendo um projeto que se espalharia por todo MS. 

Como vimos que o evangelho estava se espalhando por toda cidade, aldeias e distritos, decidimos ampliar nossas atividades. Nascia então um projeto missionário com vocação estadual. 

Hoje o projeto missionário MS Com Cristo, visa levar as boas novas de Cristo, em todas as cidades do MS. Este ano realizaremos em diversas aldeias de nosso estado e cidades. O projeto ainda não está 100% formatado, mas já está confirmado em diversas cidades, como: Aquidauana (aldeias Lagoinha e Limão Verde), Miranda, Guia Lopes, Antonio João, Sidrolândia (cidade e na aldeia Córrego do Meio), Maracaju, Ponta Porã e outras serão confirmadas nas próximas horas. Nosso objetivo nesta primeira etapa será de 14 cidades. 

O projeto nesta primeira etapa acontecerá dos dias 12 a 21 de março, com a presença do vocalista Klev Soares da banda carioca 4 Por 1, e em abril, dos dias 2 a 5, com a presença do ministério Livres Para Adorar, do pastor Juliano Son. As programações serão cheias de louvor e adoração, mas com uma palavra de arrependimento e salvação, que é à base do projeto. 

“Vamos orar e evangelizar o Mato Grosso do Sul, pois cremos que se Jesus derramar as suas bênçãos sobre este lugar, nosso estado será muito mais feliz e melhor”. Afirmou o pastor Izumi, coordenador do projeto. 

Enfim dia 12, deste mês começará o projeto missionário, que Deus abençoe mais uma vez, pois queremos abençoar Mato Grosso Sul. Nossas orações são para que o céu se rasgue sobre este estado e que ele seja conhecido como o “Estado do Avivamento”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário