quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mãe de Daniela Mercury é CONTRA o “casamento” gay



E então? Será que estes ativistas gays mercenários vão atacar, xingar e agredir a mãe da “homossexual” Daniela Mercury? Ela é contra o “casamento” de sua própria filha… Cadê os “corajosos”?

Bando de ativistas hipócritas… Vocês só querem agir em obediência à agenda da ONU em troca de GRANA!

A união de Daniela Mercury com uma mulher foi o assunto da semana. Estampou a capa das principais revistas semanais e de programas nacionais como o Fantástico. O fato foi tomado como um marco histórico e tomou conotação política devido à atual situação da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), onde militantes ligados à causa LGBT pedem a saída de seu presidente, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC).

A grande mídia não repercute na mesma medida quem é desfavorável ao casamento gay. Quem se posiciona contrário à união, denominada também de homoafetiva, é rotulada pelos manifestantes de homofóbica. Exemplo disso foi o que aconteceu com a cantora Joelma da Banda Calypso.Ao se declarar contra o casamento gay, a cantora viu sua vida se tornar um inferno, como afirmou o Chimbinha, marido de Joelma. Já foi cancelado um filme que seria feito sobre a história da banda e militantes do Grupo Gay da Bahia tentaram boicotar a participação de uma música da Calypso veiculada no seriado global “Entre Tapas e Beijos”.

Quem se declarou contra a união gay foi a mãe da cantora Daniela Mercury. Dona Liliane Mercure é Vice-Reitora da Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e segundo a imprensa baiana não aprovou o casamento da filha. Ainda de acordo com o Bahia Notícias “Dona Liliane teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais”.

Resta saber se os grupos LGBT tratarão a mãe da cantora como fez com Joelma, rotulando-a de homofóbica. Averiguando o que já foi publicado, o adjetivo utilizado até agora para descrever a opinião da mãe da cantora é conservadorismo. (Vanderlúcio Souza, de O Povo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário