domingo, 7 de abril de 2013

PROJETO MISSIONÁRIO “MS COM CRISTO”

 

Desde o inicio de março a Ação Evangélica do Brasil, realiza em nosso estado seu projeto missionário e já realizou duas etapas, com a presença do vocalista da banda 4 Por 1, “Klev Soares, e o Pr. Juliano Son”, do Ministério Livres Para Adorar. 
A primeira etapa foi realizada nos seguintes locais: Aquidauana: Aldeias Limão Verde, Lagoinha e Seminário de Louvor e Adoração na Primeira Igreja Batista, em parceria com a Fathel - pólo de Aquidauana; Miranda: Igreja Assembléia de Deus Missões; Campo Grande: Primeira Igreja Batista; Sidrolândia: em parceria com a Fundação de Cultura do Município e aldeia Córrego do Meio - parceria com a missão Uniedas da Aldeia; Guia Lopes e Antônio João em comemoração ao aniversário das cidades. 

Na segunda etapa foi realizado em 4 cidades: Campo Grande: Primeira Igreja Batista; Ponta Porã: em parceria com a OMEPP (União de Jovens de Ponta Porá); Bonito: parceria com a Igreja do Evangelho Quadrangular e Maracaju: parceria com as Igrejas Batistas Tessalônica e PIB.

O Resultado foi surpreendente. Graças a Deus milhares de pessoas foram atingidas pelo projeto e diversas pessoas de todas as cidades foram à frente e manifestaram seu desejo de reconciliação com Deus e aceitarem Jesus Cristo como único e verdadeiro salvador. Deus fez milagres esses dias, com certeza. O ponto alto das programações foi à junção de diversos ministérios em um projeto exclusivo de evangelização do nosso querido Mato Grosso do Sul. Uma intensa mobilização foi realizada para que o nome “Jesus” fosse amplificado em diversas cidades!

O projeto Missionário MS Com Cristo, teve seu início no ano de 2001, na cidade de Aquidauana-MS (Hoje o maior índice de evangélicos do MS, podendo se tornar em pouco tempo, do Centro-oeste), com o nome de Aquidauana Vai Ver Jesus e teve 2 edições. Após o excelente resultado e nova direção de Deus, mudamos o formato e os objetivos. A idéia seria atingir todo o estado e não mais uma cidade apenas. Mas graças às experiências e Aquidauana, conseguimos galgar novos horizontes.
Ainda no primeiro semestre, realizaremos duas novas etapas, pelo menos, mais 15 cidades serão contempladas. Nosso desejo é atingir boa parte das cidades do estado neste primeiro momento, e depois realizar um grande encontro em local a ser confirmado. Pode ser a cidade de Aquidauana, mas ainda não está definido. Neste encontro será realizado palestres, fórum de debates, encontro de bandas, feira evangélica e shows com bandas nacional. Será um ponto de encontro para o segmento evangélico do estado. Neste encontro produziremos uma carta de intenções, para evangelização do estado e um calendário estadual de oração e ações.

Portanto, para os meses de abril, maio e junho, todos os sulmatogrossenses podem esperar novidades, no segmento evangélico porque tem muito por vir. E gostaria de agradecer todos os líderes dessas cidade que nos apoiaram, pastores(a), presbíteros(a), diáconos(a), líderes de jovens, enfim todos que de uma forma ou de outra colaboraram para levarmos as boas novos de salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário