domingo, 26 de agosto de 2012

Parabenção foi benção, para Aquidauana!!!!!


          Uma grande multidão, compareceu na Av. Pantaneta, na noite de sexta, dia 24 de agosto, para comemorar os 120 anos de emancipação política de nossa cidade. Quem organizou a festa intitulada "Parabenção", foi a Ação Evangélica, que não quis deixar passar em branco, uma data tão importante como esta. 

              As ministrações ficaram por conta de bandas locais da cidade e do pastor Antônio Cirilo, que veio direto da cidade de Belo Horizonte, para ministrar as bençãos sobre nossa cidade. O ponto alto da ministração foi, quando o pastor cantou a musica "Poderoso Deus", a musica mais executada no mundo. "Foi visível, nos olhos das pessoas a presença de Deus, senti de forma tangível a presença de Deus, naquele lugar", disse o pastor Dantas.

"Aquidauana é o maior avivamento do Mato Grosso do Sul, nossa cidade é com certeza uma cidade que está nos planos de Deus, mas apesar de não termos apoio, por parte dos nossos governantes locais, para realizarmos mais ações como esta, vamos continuar lutando e buscando alternativas para não desistirmos". Afirmou o pastor Izumi.

Para finalizar, gostaria de agradecer a Deus por nos ajudar a não desistir e ao Governo de Mato Grosso do Sul, pelo apoio, obrigado!!!!! E as ações, não param por aqui, aguardem mais ações, em breve teremos novidades!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário