domingo, 26 de agosto de 2012

Marcha Pra Jesus 2012 




          Para comemorar o aniversário da Capital Morena, a Aliança Evangélica (AEVB) e a Ação Evangélica, juntaram suas forças e realizaram juntas a Marcha Pra Jesus 2012, na cidade de Campo Grande. E o resultado foi visível, houve, segundo realizadores, o dobro de público do ano passado. "Juntos poderemos ir mais longe" afirmou o pastor Ronaldo, presidente da Aliança.

             A programação ficou por conta do pastor Antonio Cirilo, Bispo Robson Rodovalho e Mariana Valadão, do Ministério Diante do Trono, bem como diversas bandas das igrejas da cidade. Para o pastor Bosco (presidente da Ação de Campo Grande), "Foi emocionante participar da Marcha, estou muito feliz". 

              
           A Marcha teve sua concentração e início, na praça do Rádio Clube, subindo até a prefeitura municipal, onde o prefeito Nelson Trad Filho, orou entregando as chaves da cidade a Jesus. "Sei que Campo Grande não será mais a mesma, Deus tem legalidade para mudar esta cidade, oh glórias", bradou o pastor Edson Dantas (presidente da Ação do Mato Grosso do Sul).

"Creio que esta ação vai repercutir em todo o estado, por muitos anos. A unidade evocou as bençãos de Deus sobre Campo Grande". Afirmou o pastor Abraão Izumi. E as ações entre as duas instituições cristã, não ficaram só na Marcha, mas em outras ações, aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário