sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Poder da Unidade

          O Poder da Unidade


       O dia 25 de  agosto,  de  2012,  vai  ser  lembrado, por muitos  (a)  em  Campo  Grande,  como o dia da benção. O dia, em  que  o  Senhor Deus, ordenou a Sua benção. Mas, você  pode  estar  se  perguntando,  por  que?  -  Eu  já  te digo. Mas, antes permita-me te contar uma história.
     Há muitos anos em Israel, comemora-se uma festa, que é intitulada de Sucot, ou tabernáculos. Esta festa era comemorada, para lembrar o tempo que Israel peregrinou no deserto e que Deus os sustentou ali. Eles iam todos para os arredores de Jerusalém e faziam suas cabanas e tendas, morando por ali alguns dias. Esta era a festa mais alegre de Israel, a festa que eles mais se divertiam, pois seus corações estavam cheios do cuidado de Deus.        
       Mas, o maior fato a ser comemorado, foi a unidade. Pela primeira vez a Aliança Evangélica e a Ação Evangélica uniram suas forças para realizar a maior Marcha Para Jesus, que Campo Grande viu. Juntos por Campo Grande! Como diz o salmos 133. 3: "ali o Senhor ordena a Sua benção", ali Deus ordenou a sua Benção!!!!!!!     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário