domingo, 2 de setembro de 2012

Deus é Fiel!!!!!

           
         Há anos tenho recitado esta frase como um mantra: Deus é fiel? Pois, se não fosse a fidelidade de Deus já teríamos desistido, de tudo. Mas, a cada dia Deus tem se mostrado Pai zeloso e nos fortalecido para continuar a caminhada. 
          Recentemente tivemos mais um desses "baques", tudo pronto para mais uma atividade da Ação Evangélica, estrutura armada, passagens compradas, evento divulgado, e... uma triste notícia, teríamos que cancelar o projeto, um gomo da corrente, se partiu. O desespero bate a nossa porta. As pessoas em Aquidauana e Campo Grande, cheias de expectativas. E outra, pela primeira vez, a Ação Evangélica e a Aliança Cristã, fariam um evento profético juntas, não podíamos recuar.
          A hora era de muita tristeza e provação, pois não tínhamos os recursos, não podíamos recuar. Então buscar a fidelidade de Deus. E Deus nos mostrou sua fidelidade, mesmo em meio aos desafios. Deus proveu!!!! Agora seria possível realizar o culto de aniversário de Aquidauana e a Marcha em conjunto com a AEVB. 
         Deus honrou nosso sacrifício e em dois dias cerca de 40 mil pessoas nas duas cidades foram ministradas. Quem participou dos dois eventos foram impactados pela glória de Deus. Portanto, é possível continuar dizendo: " Deus é fiel"!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário