sábado, 8 de setembro de 2012

“Lambada” Nos Ativistas Gays...


Silas Malafaia não é mais réu na acusação de homofobia movida por ativistas gays. O processo, que corria na 24ª Vara Federal de São Paulo foi aberto apósSilas Malafaia criticar a parada gay por ter levado à avenida modelos caracterizados como santos católicos em situações homoeróticas. 

Acionado por uma ONG que defende os direitos dos gays, o Ministério Público Federal recorreu à Justiça, acusando o pastor Malafaia de estar incitando a violência física contra os homossexuais.

No julgamento de Silas Malafaia, o juiz descartou que os programas de televisão possuem influência definidora no comportamento dos cidadãos. O magistrado lembrou que o telespectador tem nas mãos o poder de mudar de canal: não é obrigado ver na TV aquilo que repudia.

Pra o juiz tal ato caracteriza censura a liberdade de expressão do pastorMalafaia. “Na medida em que requer a proibição de comentários contra homossexuais sem dúvida que se busca dar um primeiro passo a um retorno à censura, de triste memória, existente até a promulgação da Constituição de 1988.”

No site Verdade Gospel Silas Malafaia comemorou a decisão e frisou novamente que os ativistas gays, são o grupo social mais intolerante: “Foi uma “lambada” nos ativistas gays que pensam que estão acima da lei e acima de todos, mas que agora vão ter que responder na justiça por me chamarem de homofóbico. Se eu, como cidadão, não tomar as providências que tenho direito, eles vão se achar no direito de ficarem me acusando e me denunciando como homofóbico. A partir de agora vão pensar duas vezes antes de tentar me denegrir.”

Veja, Verdade Gospel|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário