sábado, 19 de janeiro de 2013

Torneio Ação Em Ação 10 Anos

A Ação Evangélica do Brasil ano a ano vence obstáculos e transpõe barreiras. Este ano estamos superando mais um limite. O torneio Ação Em Ação comemora 10 anos de existência.

Tudo começou com o Torneio De Bem Com A Vida, ano de 93, quando tínhamos o programa com o mesmo nome na rádio Independente de Aquidauana.  Isto há 20 anos. Entretanto, este torneio teve apenas uma edição. 

Passado cerca de 10 anos, em um encontro nostálgico de amigos, surgiu novamente a ideia de criarmos uma proposta sadia para o entretenimento dos jovens e demais irmãos das igrejas. Surge então o Torneio Ação Em Ação, que era o nome do programa que fazíamos na Fm Pan.

Sob a supervisão do querido irmão Edson Barbosa as primeiras edições superaram todas as expectativas e logo o nosso certame se firmou no meio das igrejas de Aquidauana e Anastácio. 

Atualmente, o torneio é coordenado pelo jovem Carlos Caputo, que tem sido um fiel companheiro nos anos. Esta edição comemorativa conta com 22 equipes na categoria livre e cerca de 50 equipes no geral, todas elas ligadas as igrejas da região.

A 19° Edição, começará dia 21, deste mês de janeiro, no Poli de Aquidauana e mais uma vez será um sucesso de público e com certeza produzirá momentos de comunhão e alegria em meio aos nossos jovens. 

- Fico muito feliz de poder oportunizar aos irmãos e igrejas esta oportunidade de lazer, comunhão e entretenimento. Sei que Deus tem nos apoiado e abençoado, mas o trabalho não pára por aqui. Este ano teremos novas ideias gerando novas ações. Orem por nós, orem por nossas famílias, pois temos orado e trabalhado pela unidade e edificação do povo de Deus!

Pr. Abraão Izumi


Nenhum comentário:

Postar um comentário