quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ação Evangélica Assinou Convênio No "III Encontro De Líderes".



     O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realizou nesta terça-feira (11), o III Encontro de Líderes em Prol da Vida no Trânsito. O evento é alusivo à Semana Nacional de Trânsito que acontece de 18 a 25 de setembro. Cerca de 150 líderes e representantes religiosos participaram do encontro que aconteceu no Grand Park Hotel.         
      Esse ano o tema do encontro foi o semeador. Esteve presente no evento o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que agradeceu aos líderes a ajuda no combate aos acidentes de trânsito e pediu que continuassem na luta. "Vamos mostrar que nossa cidade além de bela, é uma cidade urbanizada e que seus cidadãos são humanizados. Se conseguirmos evitar um acidente de trânsito, salvarmos uma vida, já será uma grande conquista" propôs Puccinelli.

        O diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique Santos Pereira afirmou ser de grande importância o apoio dos líderes religiosos, "Usem seus microfones, as reuniões para conscientizar a todos. Nós temos que reverter esse placar degradante que vivemos hoje no trânsito" pediu.
      Santos Pereira destacou ainda que os sentimentos bons devem ir além das paredes onde acontecem as celebrações religiosas. "O amor tem que persistir após sairmos das celebrações, nós precisamos do respeito, tolerância e paz" concluiu.

       Na ocasião o pastor Abraão Izumi e Edson Datas Pereira (líderes da Ação Evangélica), assinaram um termo de parceira com o Detran-MS, para realização de palestras sócio-educativas, capacitações, campanhas de prevenção a vida, paz no trânsito etc.
       Todos os presentes receberam um folder de papel reciclado que contém sementes para serem plantadas. O objetivo é semear a reflexão dos presentes que concordaram em contribuir com a diminuição de acidentes no trânsito.

Um comentário:

  1. Saudações em Cristo Jesus!!!
    Atenção povo de Deus,líderes e realizadores de eventos Gospel em geral.
    Uma das maiores cantoras de sucesso da MPB já é convertida há algum tempo ao senhor Jesus
    e agora vai se dedicar ao lado espiritual. A cantora Rosana já esta agendando Shows Gospel pelo Brasil.
    Rosana está mostrando através das igrejas e shows evangelísticos com testemunho como será seu primeiro Cd Gospel.
    Só de curiosidade veja no you tube a voz de Rosana louvando ao senhor Jesus.
    Ver os vídeos: Rosana- elo de amor / Rosana- Ninguém te amou assim / cantora Rosana canta na igreja Batista

    RESPEITAMOS MAS NÃO LEVAMOS EM CONSIDERAÇÃO AS OPINIÕES NO YOU TUBE

    ROSANA GOSPEL ( 21) 7551-7730 claro / 8361-2957 tim / 9765-7726 vivo / 8462-2260

    ResponderExcluir