terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ritual Satânico na Tragédia de Santa Maria?

Vou ser bem rude mesmo! Para mim isso não passa de pessoas desocupadas que não respeitam o sofrimento daquelas famílias. São pessoas como essa que mancham a credibilidade de toda uma sociedade cristã.

Estimo que aquelas famílias esperavam de nós cristãos mais do que julgamos ou condenações. Vamos lembrar que seremos reconhecidos como pessoas cristãs e tementes a Deus pelo amor.

João 13:35 – Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.

Acho que os cristãos de hoje não tem demostrado isso! Vamos ser diferentes! O mundo espera isso de nós!

Não vem com o papo: “Se tivessem na igreja não teriam morrido!”. Se for assim posso dizer: “Se o povo tivesse na balada não teriam morrido no desabamento do teto na Igreja Renascer. Vamos parar de hipocrisia e ver diabo em tudo!

Atitudes como dessa senhora e de muitos outros provam o quanto a igreja está abarrotada de analfabetos bíblicos pessoas sem amor ao próximo… É a triste realidade de nossas igrejas.

Continua mesmo depois de perder meu tempo lendo essa babaquice que foi uma tragédia! Meu coração ainda dói pensando nos familiares e amigos que perderam seus entes queridos. 

Que Deus tenha misericórdia de nós, e ajude sua igreja a se compadecer da dor do próximo.

fonte: Site Gnotícias

3 comentários:

  1. Abraão, a PAZ!

    Gostei de ler seu post, e concordo com algumas coisas mas o que penso é que não podemos fechar nossos olhos para o que aconteceu, pode ser que seja um ritual ou não, uma simples tragédia também, só sei que os fatos foram muito estranhos.
    Quanto ao comentário "Se eles tivessem na igreja não teriam morrido" também pensei isso na hora mas lembrei no exato momento do fato ocorrido na Igreja Renascer.
    Penso que não devemos ser tão ignorantes a ponto de não pensarmos na possibilidade de ter sido sim um resultado de trabalho ou algo assim. Como cristãos que somos sabemos que acontecem rituais assim como no meio cristão nos manifestamos também, não matando gente rsrs.
    Mais uma vez me coloco nesse comentário não como uma pessoa que afirma que realmente foi um holocausto mas é de se pensar, lógico que nem tudo é culpa do diabo, mas quer saber? Não tenho um pingo de dó dele.
    Bom, fica aí p se pensar...

    ResponderExcluir