segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

12° Natal Com Cristo Vai Deixar Saudades...


Aconteceu e vai deixar saudades. Como todos os anos a Ação Evangélica preparou uma grande festa para celebrar o natal. Mas, um natal com Cristo. Queremos celebrar um natal com enfase no nascimento do salvador. Não aquele das lojas, do consumo, do papai noel etc. Mas o natal que propicia a salvação e oportuniza um novo começo, para aqueles que creem.

A décima segunda edição do Natal Com Cristo, aconteceu primeiramente na cidade de Corumbá sob a Coordenação do jovem Manoel Rodrigues e contou com amplo apoio das igrejas de Corumbá e Ladário. Além do show gospel com a banda carioca 4 Por 1, aconteceu também uma passeata pela paz no trânsito, haja vista, que o tema deste ano foi: "natal sem acidentes de trânsito".

O segundo dia de programação aconteceu na cidade de Aquidauana, onde o projeto nasceu, em 2001. O evento foi marcado por muita alegria, garoa e unção de Deus. Os presentes contaram com a participação do detranzinho, que com sua estrutura contemplou nossas crianças com aulas de trânsito e um delicioso passeio de mini-bug. Pastores oraram pela cidade, famílias, autoridades e aconteceu ali a entrega de centenas de brinquedos, as crianças participantes.

O terceiro e último dia de evento, aconteceu na cidade de Campo Grande. Um clima de celebração tomou conta dos participantes que pularam e dançaram diante do Rei dos Reis. A capital morena também foi contemplada com a estrutura do detranzinho, sendo centenas de crianças beneficiadas com a parceria.

"Estou muito feliz com os resultados obtidos com mais uma edição do Natal Com Cristo". Afirmou o pastor Edson Dantas - Presidente da Ação MS.

O pastor Abraão Izumi - Presidente da Ação do Brasil: "disse estar muito feliz também, e que apesar das dificuldades deste ano, quer ampliar o raio de ação da Ação Evangélica. Este projeto tem que crescer e multiplicar". Afirmou.

Agradecemos a todos que nos ajudaram. Queremos agradecer em especial a Deus, por sua bondade e fidelidade, ao prefeito Nelsinho Trad e toda a sua equipe, em especial o Dr. Rodrigo Aquino e a Fafá. Agradecemos também  a equipe do Detran, nas pessoas do seu Diretor Geral Carlos Henrique e a Diretora de Habilitação e Educação para o Trânsito Bethe Fêlix, aos demais patrocinadores na pessoa do empresário Mario Perestrelo e toda nossa equipe de trabalho nas três cidades.

Portanto, como todas as atividades da Ação, não param por aqui, nossos irmãos, amigos e parceiros, podem esperar mais, muito mais para 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário