quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

7º BPM participa de campanha educativa pela paz no trânsito: “Natal Com Cristo - Natal sem acidentes de trânsito”.


Aquidauana (MS) - O setor de trânsito do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana participou de uma campanha pela paz no trânsito na cidade de Aquidauana. Uma grande parceria com a Ação Evangélica viabilizou a campanha. O idealizador promoveu um show evangélico na avenida Pantaneta e ao mesmo tempo, por meio de distribuição de gibis educativos de trânsito e diversas orientações promoveram também a campanha pela paz no trânsito. O Detranzinho, que é a cidade escola de trânsito do Detran de MS, trouxe para o evento os minicarros, ensinando às crianças a prática da direção segura. 

O soldado Geosmar Aparecido Gonçalves, policial militar do 7º BPM, que desenvolve projetos de educação para o trânsito, participou do evento distribuindo o material educativo da campanha, fazendo diversas orientações às pessoas e principalmente aos futuros condutores de veículos automotores: as crianças.

Na mesma oportunidade houve também a doação de brinquedos, pula-pula, sorteios de camisetas da campanha e o show gospel com a banda 4 por 1.

Os organizadores do evento estimam que, além de todo o público presente, mais de 200 crianças participaram da campanha e receberam as orientações sobre o trânsito.


Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário