terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ação Evangélica de Luto


Por ocasião da morte do irmão, amigo e companheiro de ministério Pr. Mário Borges, estamos de luto. Rogamos a Deus que conforte a família, irmãos, igreja e amigos.

Pr. Abraão Izumi
Ação Evangélica do Brasil

Relato de Um Amigo (irmão)!!!!

O que dizer nessas horas... Me faltam as palavras e as lágrimas sobram...
Depois da morte da minha tia Augusta, ainda naum tinha sentido tanto a "perda" de alguém como hoje. É... 14 anos naum são 14 dias. Eh dificil ver um guerreiro prostrado ante a morte. Sei que sua missão aqui acabou. Sei tbm que o céu está em festa. Ao senhor aplikria as palavras do apóstolo Paulo: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. II Timóteo 4:7
Só tenho que agradecer ao Senhor DEUS por esse tempo de convivência contigo, por todos os conselhos, por todos os ensinamentos, por todas as exortações, orações, ligações, por todo o investimento na minha vida, pelo exemplo de filho, pai, marido, homem de Deus, amigo, músico...Mto obrigado "vô" Mário Borges... Nunk irei me esquecer de vc. 
E como lhe havia dito, meus filhos saberão que existiu em Aquidauana um homem que foi capaz de abandonar o conforto de sua terra, o aconchego de seus familiares; foi capaz
de sofrer acusações, perseguições, calunias, deslealdades, injurias, e mtas outras coisas para que a vontade de Deus fosse feita, e ainda assim nunk desistiu. A 1ª Igreja Batista em Aquidauana honrará a sua luta, contará a sua história e continuará firme fazendo a vontade do PAI, pois o senhor preparou um exercíto de guerreiros, q como o senhor, naum foge da luta.
A saudade das tuas brinkdeiras, da tua voz pregando, do teu sorriso, dos teus elogios ainda dói... Mas seu negão continuará firme vô!! Obrigado por fazer de mim o líder que sou... 
Jah estivemos juntos ministrando em tantos velórios, mas devo cofessar que esse vai ser mto dificil, jah estou sentindo a tua falta. =/ 

Marcus Vinícius de A. Correa - Ministro de louvor da PIBAUA(Primeira Igreja Batista em Aquidauana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário