domingo, 30 de dezembro de 2012

Balanço 2012!!!!!


A Ação Evangélica é caracterizada pelo trabalho. Sempre estamos trabalhando na obra do Senhor. As vezes com inúmeras dificuldades, as vezes com diversas lutas, sob críticas, perseguições e desconfianças, mas sempre seguindo em frente. Cremos que o mar se abrirá e o milagre nos alcançará.

O ano de 2012 foi um exemplo de muito trabalho, lutas e desafios. Todavia, vimos os milagres de Deus acontecerem!!!! As últimas semanas de dezembro, por exemplo, me impactaram. Pude ver centenas de crianças indígenas aceitando e professando a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas!!!!

Este ano tivemos a grata satisfação de termos a presença o pastor Antônio Cirilo conosco em algumas atividades. Foram sete atividades, para ser mais preciso. Em uma delas ele falou como profeta. Ele disse: "12 é governo de Deus", e pude sentir Deus falando, pois 2012 foi ano do governo de Deus na vida da Ação Evangélica. Deus assumiu o comando de nossas atividades.

No início do ano fiz uma oração, um pedido ao Senhor! Deus ouviu minha oração. Foi muito difícil, mas Deus é fiel. Deus nos honrou, Deus tomou a Ação em suas mãos e conduziu nossos passos.

Hoje dia 30 de dezembro posso dizer... Deus é conosco, e se é pelos frutos que conhecemos a árvore, segue ai os nossos frutos em 2012: foram 02 torneios Ação em Ação, implantação de 02 Escolas de Informatica e mais 03 prontas para começar, execução de cursos profissionalizantes, Turnê Com o Ministério Unção Ágape (Campo Grande, Aquidauana, Nioaque, Anastácio, Miranda e São Gabriel do Oeste), 12° MS Com Cristo com pastor Antônio Cirilo (Aquidauana, Rio Verde, Corumbá, Sidrolândia), Parabenção em Aquidauana, com o pastor Antônio Cirilo, Marcha Pra Jesus - Campo Grande (pastor Antônio Cirilo e Mariana Valadão - Parceria com a AEVB) e Marcha Pra Jesus - Corumbá (Com Livres Para Adorar - Parceria com COREME e prefeitura), Casamento Comunitários, Pantanal Gospel Festival de Ladário (Jamily e 4 Por 1 - Parceria com o Conselho de Pastores de Ladário e Prefeitura), Celebração de Novos Convênios e Parcerias, Cine Fé, Eventos nas Aldeias, 12° Natal Com Cristo, Natal Sem Acidentes de Trânsito (Campo Grande, Corumbá, Aquidauana (distrito e aldeias), Miranda (entrega de brinquedos) e Antônio João (caminhada pela paz no trânsito). 

Nem tudo o que fizemos foi mencionados aqui, muitas outras atividades. Sei que Deus é conosco, sei que a Ação Evangélica é um projeto de Deus, por isso 2013 será o melhor de Deus!!!!!

Portanto, Tenha um 2013 debaixo do governo de Deus e produza muitos frutos. Feliz 2013 em nome de Jesus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário