quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Já Começou o 12° Natal Com Cristo!!!!


Deus tem feito maravilhas, por isso estamos alegres. Ontem dia 12, de dezembro, de 2012, a partir das 20h, na cidade de Corumbá - MS, começou a primeira edição da turnê do Natal Com Cristo 2012, e foi benção pura.

O evento Natal Com Cristo, surgiu em 2001, na cidade de Aquidauana, com um único objetivo: "levar Jesus aos corações, como centro de tudo". O verdadeiro sentido do Natal é Jesus. E hoje 12 anos depois, ainda temos nos impactado com o que Deus tem feito. 

Ontem milhares de jovens foram as ruas e à praça Generoso Ponce, para gritar "Jesus é o Rei dos Reis"!!!! Muitos ali receberam o maior presente da história da humanidade. "Fui impactado, Deus é fiel. Apesar das lutas Deus fez o milagre". Afirmou o coordenador da Ação Evangélica Manoel Rodriguez.

Hoje é vez de Aquidauana, na avenida Pantaneta. Será a partir das 20h. Não deixe de comparecer. Lembrando sempre que Natal Sem Acidentes de Trânsito, é Natal Com Cristo". Para o pastor Dantas: "o trabalho da Ação é muito cansativo e desgastante, mas Deus tem renovado as nossas forças, por isso iremos prosseguir, mas com muita fé".

 "Hoje me sinto muito feliz, dias maus vem e vão, crises são passageiras, mas a alegria do Senhor é a nossa força. A felicidade de estar com Deus é muito grande, muito grande mesmo. Creio no Deus do impossível. E o que parece impossível tem se materializado em nossas vidas. Deus é fiel". Finalizou o pastor Izumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário