sábado, 2 de fevereiro de 2013

Após mãe deixar casa, menino é amamentado por uma vaca


Sem os cuidados da mãe, um menino do Camboja se alimenta diretamente das tetas de uma vaca. Os pais de Tha Sophat o deixaram com avô parar procurar emprego após uma tempestade destruir sua casa. Foi nessa época, em julho deste ano, que o menino começou beber leite diretamente do animal.


De acordo com o avô do menino, Tha ficou muito doente quando a mãe foi embora, o corte abrupto na amamentação teria abalado muito seu neto. Foi quando o jovem viu um bezerro se alimentando e começou a fazer o mesmo, beber o leite diretamente da vaca.

O avô de Tha relatou ao Daily Mail, que sempre que ele puxava o menino ele começava a chorar, e por isso ele permitiu que o jovem se alimentasse sugando o leite das tetas do animal. Vizinhos da aldeia de Pheas, cerca de 195 quilômetros da capital Phnom Penh, dizem que não estão felizes com o que está acontecendo.

Vaca não se incomoda com o menino tomando seu leite diretamente das tetas "Eles me culpam e falam para que eu não permita que o menino se alimente diretamente da vaca. Eles dizem que ele vai sentir vergonha quando crescer - Sua saúde é boa ele é forte e não tem diarreia", relevelou o avô de Tha.

Desde o último sábado, o menino se alimenta na vaca apenas uma vez por dia.


Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário