segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Prejuízo Social Das Guerras

Abaixo estou postando alguns exemplos dos custos das maquinarias de guerra e o que se poderia fazer com o dinheiro neles investidos. O volume mundial de gastos militares gira em torno de 1,5 bilhões de euros somente na Espanha, que é um país que NÃO ESTÁ EM GUERRA mas presta serviço para países imperialistas que estão. 

Os governos do mundo gastam 1 trilhão 630 bilhões de dólares ao ano para a manutenção de suas guerras e essa cifra aumenta mais a cada ano. As exportações de armas feitas pelos Estados Unidos da América, em nossos dias vivem o auge de seu mercado e não existe escassez de clientes.

De onde vem o dinheiro que patrocina tudo isso? Tanto quanto das taxas e impostos pagas por você anualmente ou embutido em cada produto que legalmente consome, esse dinheiro vem de muitos dos produtos e marcas que o estilo de vida "classe-média-burguês" e afins, precisa consumir para se perpetuar. Coca-Cola, Pepsi Cola, Mc Donalds, Wall Mart e outras tantas empresas seja de alimentos, bens de consumo ou matéria prima, conspiram contra a humanidade e patrocinam esses hiper-mega rituais de sacrifício humano que são as guerras.

Diversos movimentos estão surgindo na europa para frenar o fluxo financeiro pró guerra e com esse capital, financiar gastos sociais.

Veja esses exemplos:

2 Mísseis Tomahawk Custam o Equivalente a 1 Colégio.

14 Mísseis Tomahawk Custam o Equivalmente a 1 Hospital.

1 Tanque de Guerra Modelo Leopard tem o Mesmo Custo que 2 colégios.

3 Tanques Leopards tem o mesmo custo de um Hospital.

1 Avião de caça Eurofighter tem o mesmo custo de 25 colégios e 2 Hospitais.

1 Portaviões tem o Mesmo custo para se fazer 500 colégios ou 50 hospitais.

Esses dados foram fornecidos pela ONG Mundo sin Guerras(www.mundosinguerras.com) que atua a nível nacional na Espanha e também está em contacto com outras ONGs e projetos pelo mundo.

Quando permitimos que os investimentos para a manutenção das atuais guerras no oriente médio (realizadas com a desculpa mentirosa de se "implantar a democracia" e livrar o mundo do "terrorismo" e que em verdade são o maior saque e macro-roubo de petróleo que o mundo já viu) apenas aumentem, enquanto os investimentos necessário para a construção de hospitais, escolas, bibliotecas, casas e outras necessidades para o desenvolvimento sadio de uma sociedade recebam cortes agressivos e ninguém diz nada sobre isso ou se diz, ninguém escuta e continuam a pagar seus impostos regularmente e consumir os produtos que patrocinam esses atos, sem jamais questionar, se rebelar, como se nada estivesse acontecendo é por que as pessoas que formam o coletivo, seja de uma cidade, de um estado, nação ou planeta, não tem como prioridade o bom senso, a inteligência e a VERDADE.

Existe uma grande mentira doentia e megalomaníaca, sustentada pelos governos de nosso mundo que depende apenas das pessoas do povo saná-la.

A consciência de cada indíviduo é muito mais poderosa do que a concordância das massas. Nossos governos não deixarão de "policiar o mundo" criando guerras, pois essa é a maior fonte de lucro deles. Seja essa guerra o alcolismo familiar, o caos urbano, o narcotráfico ou o saque de petróleo no oriente médio, uma vez que esse caos, é o alimento substancial do sistema mentiroso por eles governado, os governos farão sempre de tudo para alimentá-lo e mantê-lo uma vez que ele gera emprego e justifica gastos.

Somos nós o povo, os indíviduos que formam a massa, que trabalham, que ganham salário ou são autonômos que teremos de despertar e buscar a Verdade não somente "exigindo" mas principalmente construindo um novo sistema com nossa própria vontade, participação e força de trabalho. Enquanto a sociedade civil não se auto governar, jamais haverá Liberdade.

É preciso que tomemos consciência a respeito dos produtos que consumimos, do banco onde guardamos dinheiro, da multinacional que compramos automóvel, da qualidade de nosso transporte público e de nossa água, da dignidade de nossos hospitais e repartições públicas e de que se preciso for, devemos o quanto antes paralizar o Sistema e não pagar mais impostos. 

Se tiver que de haver um "Caos" que seja gerenciado por todos.

Não espere que outras pessoas te apóiem ou comecem tomar atitudes, para fazer com eles. Faça você mesmo.

Que Deus abençoe a todos: Que Deus Abençoe e Ilumine o coração dos Senhores da Guerra e seus escravos psíquicos.

Ruy Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário